Novidade sobre Dublagem

9724 Replies, 4227014 Views

ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso!

Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado?
Chyri1 Escreveu:Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado…

Espero que ser for para on demand ou outro streaming redublem a voz dela
ericknatan Escreveu:Espero que ser for para on demand ou outro streaming redublem a voz dela

por quem ?
Paseven Escreveu:por quem ?

A Carla Pompilio por exemplo, já dublou ela, inclusive no filme Jolt do Prime Video
ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso!

Não acho tão absurdo assim
Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords?Geralmente quem dubla a Laverne é a Pompilio ..e o telecine/globo tem esse cuidado.. Mike Newell em zoey playlist foi dublado pela Bicalho e pela fox no seriado Glee foi o Wirley
tatto1 Escreveu:Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords…
É a Maximal.
Based Nad Escreveu:Não acho tão absurdo assim

Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é.
humprey34 Escreveu:Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é.

Não é questão disso, eu sou de direita mesmo e acho isso muito problematização de esquerda e que nem deveria ser discutida em um fórum de dublagem
Based Nad Escreveu:Não é questão disso, eu sou de direita mesmo e acho isso muito problematização de esquerda e que nem deveria ser discutida em um fórum de dublagem
Isso não tem nada a ver com política e sim com respeito, ninguém colocou partido no meio. Uma atriz trans foi possivelmente invalidada pela dublagem aqui no nosso pais e em outros como já mencionaram anteriormente.

Isso é um assunto condizente com o fórum e deve ser trazido a tona para discussão.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2021, 21:08 por Moon Knight.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.510 2.187.239 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.323 134.668 1 hora atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.611 1.509.028 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.306 881.841 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.308.230 6 horas atrás
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: