ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso!
Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado?
ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso! Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado? Chyri1 Escreveu:Só vai ficar um dia lá, então não faz muito sentido eles terem dublado… Espero que ser for para on demand ou outro streaming redublem a voz dela ericknatan Escreveu:Espero que ser for para on demand ou outro streaming redublem a voz dela por quem ? Paseven Escreveu:por quem ? A Carla Pompilio por exemplo, já dublou ela, inclusive no filme Jolt do Prime Video ericknatan Escreveu:Não acredito que colocaram um homem dublando ela, e o Telecine ainda ter autorizado isso! Não acho tão absurdo assim
Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords?Geralmente quem dubla a Laverne é a Pompilio ..e o telecine/globo tem esse cuidado.. Mike Newell em zoey playlist foi dublado pela Bicalho e pela fox no seriado Glee foi o Wirley
tatto1 Escreveu:Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords…É a Maximal. Based Nad Escreveu:Não acho tão absurdo assim Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é. humprey34 Escreveu:Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é. Não é questão disso, eu sou de direita mesmo e acho isso muito problematização de esquerda e que nem deveria ser discutida em um fórum de dublagem Based Nad Escreveu:Não é questão disso, eu sou de direita mesmo e acho isso muito problematização de esquerda e que nem deveria ser discutida em um fórum de dublagemIsso não tem nada a ver com política e sim com respeito, ninguém colocou partido no meio. Uma atriz trans foi possivelmente invalidada pela dublagem aqui no nosso pais e em outros como já mencionaram anteriormente. Isso é um assunto condizente com o fórum e deve ser trazido a tona para discussão. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.938 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.590 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.598 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.709 |