Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057578 Views

É bem capaz da Som de Vera Cruz acabar encontrando o Roberto Macedo em breve, ou até o Isaac Schneider, se ele ainda estiver vivo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É bem capaz da Som de Vera Cruz acabar encontrando o Roberto Macedo em breve, ou até o Isaac Schneider, se ele ainda estiver vivo.

o Isaac parou aparentemente por conta de Alzheimer,isso por volta de 2013/2014(o último trabalho dele foi o Coringa no Injustice 1.Tanto que Arkham Origins foi dublado pouco tempo depois e ja era com o Márcio Simôes).Com uma doença dessas,impossível ele voltar no estado em que deve estar agora se ainda tiver vivo.
Netflix lançou (provavelmente de forma exclusiva) a 7a temporada de Johnny Test e que corresponde a 1a temporada da série pela empresa.
tatto1 Escreveu:Mas só quem nao dubla na SDVC são o Duda e o Garcia? Estou gostando muito das escalaçoes.. em Shrill até a Linn Jardim dublou. eles estao com muitas variedades nas escalaçoes. Gosto muito da Delart e MGE, mas vc praticamente já sabe quem vão dublar os principais papeis sempre

Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart
Thiago. Escreveu:Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

Mesmo Tendo Muitos Dubladores que Eu Desconheço pra Mim que Só Gosta de Dublagens Antigas
Danilo Powers Escreveu:Mesmo Tendo Muitos Dubladores que Eu Desconheço pra Mim que Só Gosta de Dublagens Antigas

Como diria a Pablo "problema seu"
Thiago. Escreveu:Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

gente que não trabalha na Delart dubla tranquilo na SDVC,tem isso que ajuda também
johnny-sasaki Escreveu:gente que não trabalha na Delart dubla tranquilo na SDVC,tem isso que ajuda também

Fora que lá aceitam home office, dando a oportunidade de trabalhar com paulistas tbm.
a sdvc está fazendo um bom trabalho nessas produções da netflix antes da netflix era um estudio meio esquecido
Carlit007 Escreveu:a sdvc está fazendo um bom trabalho nessas produções da netflix antes da netflix era um estudio meio esquecido

acho que o diferencial seja trazer os dubladores "aposentados" para ativa, vide sumara louise em cobra kai e agora fatima mourão em mestres do universo, já que isso trás repercussão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.319 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.984 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.963 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.069 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.531 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)