Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059235 Views

Só falta agora saber o outro estúdio onde o Garcia não dubla. Como ele disse que não trabalha em 2 estúdios no Brasil (ele não disse especificamente no Rio) então pode ser que o outro estúdio seja de São Paulo.

Com relação a elenco misto, a Som de Vera Cruz tá surpreendendo. Com certeza, caso o Programa Chespirito seja dublado no futuro pela Som (ela dublou Chaves e Chapolin pro Multishow), acho que a Som não vai nem depender mais da UniDun.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Será que chamaram todos os dubladores vivos para os testes de voz? Ou foram convidados, tipo o Garcia Jr? Já que aconteceu retorno desses dubladores, como o Mário Jorge, da série clássica.

Assistindo aqui e as vozes tão legais, a animação, estória, etc. Só ainda tentando me acostumar com a voz do Glauco Marques impostada como He Man. Guilherme Lopes como Esqueleto não tá devendo em nada ao Bardavid.
Paseven Escreveu:Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90

Veja os novos valores:

Plano básico (1 tela): R$ 25,90 - preço anterior de R$ 21,90;

Plano padrão (2 telas, qualidade de vídeo em Full HD): R$ 39,90 - preço anterior R$ 32,90;

Plano Premium (4 telas, qualidade de vídeo em Ultra HD, HDR, Dolby Atmos): R$ 55,90 - preço anterior R$ 45,90

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...r-5590.htm

Acabei de cancelar
RHCSSCHR Escreveu:Só falta agora saber o outro estúdio onde o Garcia não dubla. Como ele disse que não trabalha em 2 estúdios no Brasil (ele não disse especificamente no Rio) então pode ser que o outro estúdio seja de São Paulo.

Com relação a elenco misto, a Som de Vera Cruz tá surpreendendo. Com certeza, caso o Programa Chespirito seja dublado no futuro pela Som (ela dublou Chaves e Chapolin pro Multishow), acho que a Som não vai nem depender mais da UniDun.

O outro estúdio é a Tv Group Digital
Paseven Escreveu:Detalhe, bardavid participou da série

Narrador: José Santana

Heróis:
Chris Wood ... Príncipe Adam / He-Man - Voz): Glauco Marques
Stephen Root ... Pacato / Gato Guerreiro - Voz): Guilherme Briggs
Susan Eisenberg ... Feiticeira - Voz): Andrea Murucci
Sarah Michelle Gellar ... Teela / Teela Espectral - Voz): Maríra Goes
Liam Cunningham ... Mentor - Voz): Ricardo Rossatto
Griffin Newman ... Gorpo - Voz): Mario Jorge Andrade

Vilões
Mark Hamill ... Esqueleto - Voz): Guilherme Lopes
Lena Headey ... Maligna - Voz): Marcia Coutinho
Kevin Michael Richardson ... Homem-Fera - Voz): Alexandre Soares
Diedrich Bader ... Mandibula - Voz): Carlos Seidl
Kevin Conroy ... Aquático - Voz): Renato Rosenberg
Henry Rollins ... Triclope - Voz): Flavio Colatreillo

Outros Personagens
Diedrich Bader ... Rei Randor - Voz): Leonardo José
Alicia Silverstone ... Rainha Marlena - Voz): Fatima Mourão
Justin Long ... Roboto - Voz): Peterson Adriano
Dennis Haysbert ... Rei Grayskull - Voz): Luiz Feier Motta
Phil LaMarr ... He-Ro - Voz): Gutemberg Barros
Jay Tavare ... Wundar - Voz): Filipe Alburquerque
Alan Oppenheimer ... Homem Musgo - Voz): Elcio Romar
Tiffany Smith ... Andra - Voz): Isabella Ricart
Adam Gifford ... Vikor - Voz): Bruno Rocha

Multi-Garras): Nando Sierpe
Lagartauro): Filipe Alburquerque
Majestra): Marcia Coutinho
Fétido): Leonardo Santhos
Andra): José Santana
Fulgor): Isaac Bardavid
Kuduk): Izabel Lira

WTF? Que? E por que danado o Isaac não dublou o próprio Esqueleto?
Bom creio que talvez seja pelo esforço que ia requerir pro personagem e o Isaac já tem a idade avançada. Mas teria sido irado ele no Esqueleto de novo
Ironlucas Escreveu:WTF? Que? E por que danado o Isaac não dublou o próprio Esqueleto?
Bom creio que talvez seja pelo esforço que ia requerir pro personagem e o Isaac já tem a idade avançada. Mas teria sido irado ele no Esqueleto de novo

creio que idade mesmo. até antes da pandemia ele já dublava menos, foi subtituido em personagens e tal
Ironlucas Escreveu:O outro estúdio é a Tv Group Digital

acho que nesse caso seria a disney e não tv group.
Mário Jorge Voltando ao Gorpo, Fátima Mourão (A Eterna Voz da She-Ra) na Rainha Marlena, Isaac Bardavid Dublando Outro Personagem ao Invés do Esqueleto, Estas Foram as Surpresas, Quero Ouvir Mais Esse Ricardo Rossatto pra Saber se Ele Está a Altura do Saudoso Marcos Miranda.
Diego brando Escreveu:Som de cruz? Então tá ai o motivo do Garcia Junior ter recusado

O Peterson é muito odiado mesmo.
Mas só quem nao dubla na SDVC são o Duda e o Garcia? Estou gostando muito das escalaçoes.. em Shrill até a Linn Jardim dublou. eles estao com muitas variedades nas escalaçoes. Gosto muito da Delart e MGE, mas vc praticamente já sabe quem vão dublar os principais papeis sempre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.467 8 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.210 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.483 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.913 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)