Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059279 Views

Só falta agora saber o outro estúdio onde o Garcia não dubla. Como ele disse que não trabalha em 2 estúdios no Brasil (ele não disse especificamente no Rio) então pode ser que o outro estúdio seja de São Paulo.

Com relação a elenco misto, a Som de Vera Cruz tá surpreendendo. Com certeza, caso o Programa Chespirito seja dublado no futuro pela Som (ela dublou Chaves e Chapolin pro Multishow), acho que a Som não vai nem depender mais da UniDun.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Será que chamaram todos os dubladores vivos para os testes de voz? Ou foram convidados, tipo o Garcia Jr? Já que aconteceu retorno desses dubladores, como o Mário Jorge, da série clássica.

Assistindo aqui e as vozes tão legais, a animação, estória, etc. Só ainda tentando me acostumar com a voz do Glauco Marques impostada como He Man. Guilherme Lopes como Esqueleto não tá devendo em nada ao Bardavid.
Paseven Escreveu:Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90

Veja os novos valores:

Plano básico (1 tela): R$ 25,90 - preço anterior de R$ 21,90;

Plano padrão (2 telas, qualidade de vídeo em Full HD): R$ 39,90 - preço anterior R$ 32,90;

Plano Premium (4 telas, qualidade de vídeo em Ultra HD, HDR, Dolby Atmos): R$ 55,90 - preço anterior R$ 45,90

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...r-5590.htm

Acabei de cancelar
RHCSSCHR Escreveu:Só falta agora saber o outro estúdio onde o Garcia não dubla. Como ele disse que não trabalha em 2 estúdios no Brasil (ele não disse especificamente no Rio) então pode ser que o outro estúdio seja de São Paulo.

Com relação a elenco misto, a Som de Vera Cruz tá surpreendendo. Com certeza, caso o Programa Chespirito seja dublado no futuro pela Som (ela dublou Chaves e Chapolin pro Multishow), acho que a Som não vai nem depender mais da UniDun.

O outro estúdio é a Tv Group Digital
Paseven Escreveu:Detalhe, bardavid participou da série

Narrador: José Santana

Heróis:
Chris Wood ... Príncipe Adam / He-Man - Voz): Glauco Marques
Stephen Root ... Pacato / Gato Guerreiro - Voz): Guilherme Briggs
Susan Eisenberg ... Feiticeira - Voz): Andrea Murucci
Sarah Michelle Gellar ... Teela / Teela Espectral - Voz): Maríra Goes
Liam Cunningham ... Mentor - Voz): Ricardo Rossatto
Griffin Newman ... Gorpo - Voz): Mario Jorge Andrade

Vilões
Mark Hamill ... Esqueleto - Voz): Guilherme Lopes
Lena Headey ... Maligna - Voz): Marcia Coutinho
Kevin Michael Richardson ... Homem-Fera - Voz): Alexandre Soares
Diedrich Bader ... Mandibula - Voz): Carlos Seidl
Kevin Conroy ... Aquático - Voz): Renato Rosenberg
Henry Rollins ... Triclope - Voz): Flavio Colatreillo

Outros Personagens
Diedrich Bader ... Rei Randor - Voz): Leonardo José
Alicia Silverstone ... Rainha Marlena - Voz): Fatima Mourão
Justin Long ... Roboto - Voz): Peterson Adriano
Dennis Haysbert ... Rei Grayskull - Voz): Luiz Feier Motta
Phil LaMarr ... He-Ro - Voz): Gutemberg Barros
Jay Tavare ... Wundar - Voz): Filipe Alburquerque
Alan Oppenheimer ... Homem Musgo - Voz): Elcio Romar
Tiffany Smith ... Andra - Voz): Isabella Ricart
Adam Gifford ... Vikor - Voz): Bruno Rocha

Multi-Garras): Nando Sierpe
Lagartauro): Filipe Alburquerque
Majestra): Marcia Coutinho
Fétido): Leonardo Santhos
Andra): José Santana
Fulgor): Isaac Bardavid
Kuduk): Izabel Lira

WTF? Que? E por que danado o Isaac não dublou o próprio Esqueleto?
Bom creio que talvez seja pelo esforço que ia requerir pro personagem e o Isaac já tem a idade avançada. Mas teria sido irado ele no Esqueleto de novo
Ironlucas Escreveu:WTF? Que? E por que danado o Isaac não dublou o próprio Esqueleto?
Bom creio que talvez seja pelo esforço que ia requerir pro personagem e o Isaac já tem a idade avançada. Mas teria sido irado ele no Esqueleto de novo

creio que idade mesmo. até antes da pandemia ele já dublava menos, foi subtituido em personagens e tal
Ironlucas Escreveu:O outro estúdio é a Tv Group Digital

acho que nesse caso seria a disney e não tv group.
Mário Jorge Voltando ao Gorpo, Fátima Mourão (A Eterna Voz da She-Ra) na Rainha Marlena, Isaac Bardavid Dublando Outro Personagem ao Invés do Esqueleto, Estas Foram as Surpresas, Quero Ouvir Mais Esse Ricardo Rossatto pra Saber se Ele Está a Altura do Saudoso Marcos Miranda.
Diego brando Escreveu:Som de cruz? Então tá ai o motivo do Garcia Junior ter recusado

O Peterson é muito odiado mesmo.
Mas só quem nao dubla na SDVC são o Duda e o Garcia? Estou gostando muito das escalaçoes.. em Shrill até a Linn Jardim dublou. eles estao com muitas variedades nas escalaçoes. Gosto muito da Delart e MGE, mas vc praticamente já sabe quem vão dublar os principais papeis sempre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.730 17 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.267 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.517 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.993 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)