Alguém sabe informar se esse filme que todos estão falando que é agoniante, Rust Creek, está dublado?
Novidades sobre Netflix
2540 Replies, 1056524 Views
ericknatan Escreveu:Alguém sabe informar se esse filme que todos estão falando que é agoniante, Rust Creek, está dublado? Conferi aqui e só tem opção de áudio original, em inglês, ao menos na nossa Netflix nacional.
Obrigado Yunaru!
Mestres do Universo: Salvando Eternia
He-Man e Principe Adam: Glauco Marques Pacato: Guilherme Briggs Esqueleto: Guilherme Lopes Feiticeira: Andrea Murucci Teela: Marcia Coutinho https://www.dublagembrasileira.com.br/?p=6405
Só porque eu já estava me habituando com a ideia do Cássius... Meus Deus 😰😰😰
Já descobriram o estúdio de He-Man?
He-Man Sem o Garcia Júnior Não Dá, Preferiria o Cássius Romero.
Paseven Escreveu:Mestres do Universo: Salvando Eternia Imagina só o júbilo do Paseven ao trazer a notícia de que não vai ser o Cássius no He Man Faustek Escreveu:Imagina só o júbilo do Paseven ao trazer a notícia de que não vai ser o Cássius no He Man antes o Cassius que o Glauco na minha opinião. creio que quiseram deixar um mesmo dublador nos dois, Cassius fazendo o Adam ficaria estranho demais Reinaldo Escreveu:antes o Cassius que o Glauco na minha opinião. creio que quiseram deixar um mesmo dublador nos dois, Cassius fazendo o Adam ficaria estranho demais Se fosse há uns anos eu creio que ainda daria para o Cassius dublar os dois, mas hoje em dia já é bem mais difícil. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.143 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.092 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.187 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.533 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)