Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732485 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que já falaram de alguns deles ultimamente, mas mesmo assim vou mencioná-los:

Dráusio de Oliveira, Ivete Jayme e Thelma Lúcia

Até dá pra entender porque eles estão sumidos, já que eles são idosos e estamos numa pandemia, sem falar que eles já não tavam dublando tanto antes da pandemia.

O Drauzio e a Thelma Lúcia aparentemente só estão trabalhando na Centauro de uns anos pra cá
o Dráusio dublou o Totosai de novo recentemente em Yashahime
johnny-sasaki Escreveu:o Dráusio dublou o Totosai de novo recentemente em Yashahime

Eu ia mencionar isso. Mas imagino que pela idade ele tenha gravado via home-studio.
Gente o que aconteceu com o Diogo Ferreira? Me lembro dele apenas dublando o Edmund em As Crônicas de Narnia, depois nunca mais ouvi.
LuizTemp12 Escreveu:Gente o que aconteceu com o Diogo Ferreira? Me lembro dele apenas dublando o Edmund em As Crônicas de Narnia, depois nunca mais ouvi.

dubla bem ocasionalmente como pontas e os Simpsons. ele ficou em outra profissão que não recordo qual agora
LuizTemp12 Escreveu:Gente o que aconteceu com o Diogo Ferreira? Me lembro dele apenas dublando o Edmund em As Crônicas de Narnia, depois nunca mais ouvi.

ele também dublou mansão foster rs atualmente ele trabalha como professor em academia.
Reinaldo Escreveu:dubla bem ocasionalmente como pontas e os Simpsons. ele ficou em outra profissão que não recordo qual agora
Professor de educação física. Já perguntaram sobre ele umas 6 vezes nesse tópico
Faustek Escreveu:Professor de educação física. Já perguntaram sobre ele umas 6 vezes nesse tópico
O Júnior Martins (dublador do Guilmon em Digimon Tamers) tbm é professor de educação física hj em dia se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
O Thiago Keplmair anda mais ocupado dirigindo? Mal ouço ele em produções mais recentes, só soube que ele dublou o Max na redublagem do filme 7 de Pokémon
Mayruh Escreveu:O Thiago Keplmair anda mais ocupado dirigindo? Mal ouço ele em produções mais recentes, só soube que ele dublou o Max na redublagem do filme 7 de Pokémon

Ele tava sumido até um tempo atrás, recentemente ele começou a dirigir no Grupo Macias e fez algumas participações em Close Enough

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.455 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.197 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.490 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.516 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)