Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322192 Views

Vânia Veiga, Mônica Domenech.
Tópico errado
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2021, 22:20 por Bernardovieira.)
rodineisilveira Escreveu:Gostaria de saber quem dublou o urso Arrepio nos dois spin-offs do Zé Colméia que Hanna-Barbera produziu em 78: Zé Colméia e a Corrida Espacial e Zé Colmeia e os Trapalhões Espaciais.
Ambos com a dublagem original gravada no Rio pela Herbert Richers.
Em inglês, o Arrepio foi dublado pelo Joe Besser (que fez parte dos Três Patetas).

Tem alguns sites por aí que dizem que foi o Luis Manuel ou Carlos Roberto que fizeram, bem difícil
Tommy Wimmer Escreveu:Bons exemplos:
Doraldo Gomes Thompson "Pinguinho": Dublou o Pinóquio na primeira versão brasileira do filme. E pontinhas em "Bambi" e "Dumbo".
José Manoel: Dublou o Mogli em "Mogli, o Menino Lobo" e Paulo Roberto em "Puff, o Ursinho Guloso".
Reinaldo Gonzaga (filho do Castro). Ele dublava um pouco nos anos 1970/80.
Silton Cardoso (dublador do Godines).
Priscila Goncalves aka Priscila Ribeiro. Ela dublou o Kokimoto em "Carrossel" e o Zip em "A Bela e a Fera", e uma pontinha na terceira dublagem de "Bambi".
Paulo Wolf
Flávio Colatrello Jr
Silas Martins. Ele dublou o Espantalho em "Super Amigos".
Vinicius Salvatori

Sobre o Paulo Wolf, ele com certeza foi bastante escalado em vários estúdios, mas se for dar uma pesquisada bem profunda aqui no fórum você encontrará vários trabalhos dele mesmo sendo pouco escalado.
Roberto Prattes - dublava muito na BKS e na Sigma
Luis Eduardo Costa Rodrigues - dublou o Gárgula Cinzento em Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos...
Pier Marchi
Márcia de Paoli
Alice de Faria
Tommy Wimmer Escreveu:Márcia de Paoli

Se não me engano e muito bem me lembro, "de Paoli" é nome do meio da Márcia Morelli. A única vez que eu vi o crédito "Márcia de Paoli", foi no elenco de Tropas Estelares (quando mandei complementos ao mesmo), na personagem DjanaD. E como tanto no tópico quanto no filme a voz é da Morelli...

Falando em Tropas, dois dubladores que estiveram no elenco não são tão conhecidos (pelo menos pra mim): Luciana Ferreira e Erick Rocha
Caio Falabella e Vinícius Falabella. Sempre vejo os dois na vozes adicionais de produções dubladas na Vox Mundi. Alguém conhece algum personagem relevante deles?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.455 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.199 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.495 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.516 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)