Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083815 Views

johnny-sasaki Escreveu:e também garoto propaganda da Sky

Quase um tony stark da mídia brasileira rs
o topico virou uma divulgaçao do trabalho do robson? kkkkk, eu queria falar isso mas eu nao podia causar a má impressao de que eu nao gosto do trabalho do robson
Lembrando que o Robson já havia participado da dublagem da série de Big Hero 6, provavelmente por influência do Fábio Azevedo. Essa aparição em Loki não é a primeira vez que ele aparece em uma dublagem sem ser como star talent.
Esse Robson tem talento pra dublagen eim, a interpretação dele ficou perfeita.
Michel Cruz Escreveu:Esse Robson tem talento pra dublagen eim, a interpretação dele ficou perfeita.

tbm achei, gostaria que ele participasse de mais animações da Disney na TV Group.
Dratfagno Escreveu:o topico virou uma divulgaçao do trabalho do robson? kkkkk, eu queria falar isso mas eu nao podia causar a má impressao de que eu nao gosto do trabalho do robson

hhahah tranquilo
Achei ele bem escalado, com a interpretação boa. O personagem (ou a variante dele no caso rs) ainda deve aparecer bastante pelo futuro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Por algum motivo, eu tô sem a opção de cores [apenas o negrito], mas vou digitar sem spoiler; qualquer coisa, alertem se ficou muito óbvoo o que escrevi)

Então isso quer dizer que esse personagem (que vai ter uma importância nível Th.... quem entendeu, entendeu) vai ficar marcado no Brasil por ser dublado por uma celebridade??

Acho que isso vai repercutir.

Lembrando que ele dublou o personagem dele de Big Hero 6 também nas séries (diferente dos outros famosos do filme), além de ter dublado em Cinquenta Tons de Preto.

Só que em O Rei Leão de 2019 (em que ele dublou uma das hienas) eu senti que ele não recebeu tanta repercussão (só a Iza e o Ícaro Silva mesmo). Ele até fez Irmão do Jorel. Ou seja, um indício de que ele possa estar dando atenção à carreira na dublagem, tipo o Rodrigo Lombardi e até o Fernando Caruso uns anos atrás.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:(Por algum motivo, eu tô sem a opção de cores [apenas o negrito], mas vou digitar sem spoiler; qualquer coisa, alertem se ficou muito óbvoo o que escrevi)

Então isso quer dizer que esse personagem (que vai ter uma importância nível Th.... quem entendeu, entendeu) vai ficar marcado no Brasil por ser dublado por uma celebridade??

Acho que isso vai repercutir.

Lembrando que ele dublou o personagem dele de Big Hero 6 também nas séries (diferente dos outros famosos do filme), além de ter dublado em Cinquenta Tons de Preto.

Só que em O Rei Leão de 2019 (em que ele dublou uma das hienas) eu senti que ele não recebeu tanta repercussão (só a Iza e o Ícaro Silva mesmo). Ele até fez Irmão do Jorel. Ou seja, um indício de que ele possa estar dando atenção à carreira na dublagem, tipo o Rodrigo Lombardi e até o Fernando Caruso uns anos atrás.

kra, eu tenho uma teoria do motivo dele ter sido escalado e provavelmente pode ser pelo mesmo motivo do rei leão, será ? não sei e não quero acreditar nisso, mas a disney tem essa questão.

não vejo ele no nível do rodrigo lombardi, mas sim como um star talent que só dubla pra disney e acho que único trabalho dele fora da disney foi ter feito voz original, pelo que você disse, irmão do jorel.

e infelizmente a escalação dele não vai ter muita reclamação, pois a variante principal só voltará em 2023 (talvez antes em alguma participação em outros filmes da marvel).
Paseven Escreveu:kra, eu tenho uma teoria do motivo dele ter sido escalado e provavelmente pode ser pelo mesmo motivo do rei leão, será ? não sei e não quero acreditar nisso, mas a disney tem essa questão.

não vejo ele no nível do rodrigo lombardi, mas sim como um star talent que só dubla pra disney e acho que único trabalho dele fora da disney foi ter feito voz original, pelo que você disse, irmão do jorel.

e infelizmente a escalação dele não vai ter muita reclamação, pois a variante principal só voltará em 2023 (talvez antes em alguma participação em outros filmes da marvel).

não duvidaria se nos filmes trocassem a voz. Disney faz isso com excessões mas vai saber se vão manter futuramente (ele não vive apenas de dublagem - lembrando) . não sei se foi o caso mas participações ocasionais de séries geralmente não tem teste de voz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.209 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.615 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.914 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.625 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)