Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306142 Views

Alguém arriscaria quem poderia ser a voz do The Rock no filme Adão Negro?
Se esse filme for do mesmo universo do super do Cavill, não vai ser o Briggs, mas se não for, provavelmente será o Briggs.
Célio Escreveu:Alguém arriscaria quem poderia ser a voz do The Rock no filme Adão Negro?
Se esse filme for do mesmo universo do super do Cavill, não vai ser o Briggs, mas se não for, provavelmente será o Briggs.

Eu pensei na possibilidade de mandarem pra IDF (Grupo Macias), e botarem o Amajones no The Rock.

Caso esse universo se expanda, faria sentido a Warner começar a mandar mais produções pra São Paulo, assim como tá acontecendo no UCM.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu pensei na possibilidade de mandarem pra IDF (Grupo Macias), e botarem o Amajones no The Rock.

Caso esse universo se expanda, faria sentido a Warner começar a mandar mais produções pra São Paulo, assim como tá acontecendo no UCM.

IDF dubla bastante para a Warner já há alguns anos. Mas essas séries do universo DC em geral ficam no Rio, ao menos dado o histórico.
Porém eu concordo que seria interessante se expandissem para São Paulo assim como a Disney, mas creio que em relação à DC será um processo mais lento, já que o universo compartilhado ainda é menor se tratando de quantidade de personagens e produções.
O desenho da Arlequina entrou, mas sem dublagem.
Thiago. Escreveu:O desenho da Arlequina entrou, mas sem dublagem.

Imagino que tenham atrasado a dublagem por algum motivo, mas deverão disponibilizar posteriormente.
Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

Sheila Dorfman na Mulher Gato é algo que deu já também. Quando a voz original é jovem fica mais inconcebível ainda escalaram ela, invés da Adriana Torres por exemplo.
Fallon Escreveu:Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

Sheila Dorfman na Mulher Gato é algo que deu já também. Quando a voz original é jovem fica mais inconcebível ainda escalaram ela, invés da Adriana Torres por exemplo.

acho que deveriam fazer atualmente o msm esquema do batman quando começaram dividir o personagem entre o seixas e o duda ribeiro, um(a) dublador(a) para o(a) personagem mais velho e o outro dublador para o mais jovem, acho que funcionaria muito bem.

tava vendo uma chamada em inglês de um desenho do batman e a voz original combina com o duda ribeiro, mas quem seria uma boa opção pra substituir ele ? acho que para o momento ele continua sendo uma boa opção para o personagem..
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2021, 13:57 por Paseven.)
Fallon Escreveu:Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

Eu não tenho problema com o Duda no Batman, acho que ele entrega bem o que o personagem pede, que na maioria das vezes é essa coisa mais séria mesmo, e tbm mandou bem no Batman mais viajado do filme Lego, mas concordo q as vezes deveriam deixar de lado a ideia de sempre manter o dublador em tal personagem e focar mais em escolher alguém que se encaixa com o personagem naquela adaptação.

Dois exemplos que me vem na mente são a Hera Venenosa e o Comissário Gordon da série da Arlequina, eu acho q a Miriam Ficher e o Isaac Bardavid não iam combinar tão bem com os personagens nessa série pq ambos aparentam estar mais novos do que nas outras versões, fora que o Gordon dá uns surtos de vez em qnd q eu acredito que o Bardavid não iria conseguir fzr com a energia necessária, por conta da idade mais avançada, por isso eu gostaria de ver dubladores diferentes nessa adaptação, mas dps do que saiu aí essa semana, se a série for dublada já vai ser lucro.
JorgeH. Escreveu:Eu não tenho problema com o Duda no Batman, acho que ele entrega bem o que o personagem pede, que na maioria das vezes é essa coisa mais séria mesmo, e tbm mandou bem no Batman mais viajado do filme Lego, mas concordo q as vezes deveriam deixar de lado a ideia de sempre manter o dublador em tal personagem e focar mais em escolher alguém que se encaixa com o personagem naquela adaptação.

interessante você comentar esses dois pontos, animação e lego, pois vejo que o duda consegue entregar bem mais quando o batman é pela lego, talvez por ser uma interpretação mais zoeira e não ter um compromisso com o personagem que o deixa ter mais liberdade criativa e uma interpretação "okay" com relação aos batman das animações oficiais e um outro ponto, não sei se é impressão minha que antigamente o duda fazia uma interpretação para o bruce e outra para o batman, mas recentemente me parece que é a msm interpretação tanto para o bruce quanto para o batman.

Só uma informação talvez já sabida, mas não citada: o Duda começou a dublar o Batman bem antes de Arrow. Começou lá no desenho "The Batman" de 2004 e com o passar do tempo foi adequando a voz dele mais ainda ao Batman, deixando a voz de Bruce em um tom e a de Batman em outro (algo que não acontece com o Márcio Seixas, se vale dizer).

Então, não é "a mesma interpretação do Oliver Queen" e sim o contrário. Aliás, acho que todos concordam que o Arrow da série puxa mais elementos do Batman do que do Arqueiro Verde na verdade, tanto que sempre chamavam ele de "o Batman da CW", então acabou sendo uma coincidência o Duda dublar os dois kkkk (ou será que não..?) .

JorgeH. Escreveu:Eu não tenho problema com o Duda no Batman, acho que ele entrega bem o que o personagem pede, que na maioria das vezes é essa coisa mais séria mesmo, e tbm mandou bem no Batman mais viajado do filme Lego, mas concordo q as vezes deveriam deixar de lado a ideia de sempre manter o dublador em tal personagem e focar mais em escolher alguém que se encaixa com o personagem naquela adaptação.

Dois exemplos que me vem na mente são a Hera Venenosa e o Comissário Gordon da série da Arlequina, eu acho q a Miriam Ficher e o Isaac Bardavid não iam combinar tão bem com os personagens nessa série pq ambos aparentam estar mais novos do que nas outras versões, fora que o Gordon dá uns surtos de vez em qnd q eu acredito que o Bardavid não iria conseguir fzr com a energia necessária, por conta da idade mais avançada, por isso eu gostaria de ver dubladores diferentes nessa adaptação, mas dps do que saiu aí essa semana, se a série for dublada já vai ser lucro.
A Hera Venenosa não tá mais jovem na série, ela tem traços mais maduros que a Harley aliás. A voz original dela é a Lake Bell, q tem 42 anos e uma voz bem madura. Então pra mim não vejo problema em escalar a Miriam.

E o Gordon, embora ainda tenha os cabelos castanhos, tem mó aparência de acabadão na série (propositalmente) e como vc falou tem uma personalidade mais louca. Seria melhor mesmo se escalassem o Mauro Ramos, mas não reclamaria se fosse o Bardavid pq ele tá sendo bem pouco chamado pra dublar, inclusive no próprio Gordon me surpreende ter sido ele nas ultimas animações
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.597 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.092 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)