Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083222 Views

Paseven Escreveu:a vantagem do cable é que ele possui algumas versões e tem que ver qual a marvel vai querer utilizar no seu universo. além disso, será que a marvel vai querer usar o josh brolin no cable ?

creio que a idéia seja preservar o máximo dos elementos dos filmes anteriores,mesmo agora fazendo parte do MCU.Os dois filmes foram as maiores bilheterias de um filme adulto de todos os tempos até o Coringa ter tomado o posto.Não creio que vao deixar o Josh Brolin como Cable de lado só por causa disso.
johnny-sasaki Escreveu:creio que a idéia seja preservar o máximo dos elementos dos filmes anteriores,mesmo agora fazendo parte do MCU.Os dois filmes foram as maiores bilheterias de um filme adulto de todos os tempos até o Coringa ter tomado o posto.Não creio que vao deixar o Josh Brolin como Cable de lado só por causa disso.

então, a gente não sabe qual vai ser a pegada da marvel com relação aos x-men e o seu universo, mas a única coisa que sabemos é que o deadpool vai continuar sendo para maiores de 18 anos. sobre o cable tem que ver qual vai ser a proposta da marvel para os x-men, pois não adianta colocarem, por exemplo, adolescentes e um cable do josh brolin e ficar desproporcional com que foi apresentado em deadpool 22.

porém, acredito que a marvel deva trabalhar com um outro ator no cable por causa do próprio josh brolin ou alguma variante do personagem ouuu deixar o personagem na geladeira até os x-men estarem estabelecidos para trabalharem com alguma saga com ele.
Vocês que viram Viúva Negra me digam uma coisa quem dubla [COLOR="#FFFFFF"] faz o Taskmaster no filme?[/COLOR]

spoilers do filme
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2021, 08:38 por Daniel Felipe.)
Daniel Felipe Escreveu:Vocês que viram Viúva Negra me digam uma coisa quem dubla a Olga Kurylenko que faz o Taskmaster no filme?

spoilers do filme

kra, na próxima coloca o spoiler em branco. pq vc jogou a identidade do personagem na cara de geral.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2021, 13:51 por Paseven.)
Paseven Escreveu:kra, na próxima coloca o spoiler em branco. pq vc jogou a identidade do personagem na cara de geral.

Põe em branco no quote também, vou tentar por no meu
Eu acho que só vão pôr a pessoa responsável pela dublagem do Taskmaster depois do fim de semana, quando a maioria já tiver assistido. Mas uma coisa é quase certa: é uma das pessoas das vozes adicionais.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que só vão pôr a pessoa responsável pela dublagem do Taskmaster depois do fim de semana, quando a maioria já tiver assistido. Mas uma coisa é quase certa: é uma das pessoas das vozes adicionais.

Dá pra colocar o nome do ator/atriz mas sem colocar o nome do Treinador, colocando só a identidade real dele.
Daniel Felipe Escreveu:Põe em branco no quote também, vou tentar por no meu

tentei colocar, mas acho que não foi.

Chyri1 Escreveu:Dá pra colocar o nome do ator/atriz mas sem colocar o nome do Treinador, colocando só a identidade real dele.

acho que já ajuda se colocarem em branco o que for spoiler
Episódio Final de Loki: Jonathan Majors aparece como Aquele que Permanece (Variante do Kang) e foi dublado pelo Robson Nunes
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2021, 05:41 por Paseven.)
Acordei cedo hoje, e me deparo com isso! Inesperada essa escalação, além de surpreendente essa aparição!

Então esse rapaz se tornou mesmo dublador?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.862 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.402 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.524 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.219 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.553 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)