Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082068 Views

Danilo Powers Escreveu:Élida na Rachel Weisz é a Treva, Realmente Estão Boicotando a Sylvia Salussti Só Porquê Não Faz Presencial.

Mas esse filme não foi dublado antes da pandemia? Pq a data de estreia original era Maio do ano passado
Danilo Powers Escreveu:Élida na Rachel Weisz é a Treva, Realmente Estão Boicotando a Sylvia Salussti Só Porquê Não Faz Presencial.

Eu não assisti ao filme ainda, mas imaginando não me parece ser uma escalação ruim não, tendo em vista outras escalações recentes da Disney
Depois dessa escalação "inesperada e diferentona" da Élida na Rachel, se preparem pra Salma Hayek em Eternos. Devem pôr alguém inesperado, talvez a Adriana Pissardini.

Mr. Cage Escreveu:Mas esse filme não foi dublado antes da pandemia? Pq a data de estreia original era Maio do ano passado

Também acho que foi dublado ano passado, justamente pouco antes do Covid ser declarado como pandemia. Aqui no Brasil o filme iria estrear final de abril do ano passado, e até meados de março do ano passado os estúdios ainda estavam funcionando. Nâo creio que tenham feito a dublagem tão em cima da hora.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Também acho que foi dublado ano passado, justamente pouco antes do Covid ser declarado como pandemia. Aqui no Brasil o filme iria estrear final de abril do ano passado, e até meados de março do ano passado os estúdios ainda estavam funcionando. Nâo creio que tenham feito a dublagem tão em cima da hora.

Não lembrava que ele ia estrear no final de abril... Então devem ter dublado no final de fevereiro ou começo de março do ano passado
Conferindo o tópico de Viúva Negra, vi que tava faltando a Olga Kurylenko. Com base nas vozes adicionais, a Sabrina Miragaia é a única dubladora que combinaria em idade com a atriz. Tô correto? Foi ela então?
Eu achei que iriam escalar outro dublador pro Ray Winstone, talvez o Mauro Castro, que já o dublou antes. Achei um pouco arriscado a escalação do Guilherme Lopes nele, tendo em vista a possibilidade (ainda pequena, mas há uma possibilidade) da entrada do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) no UCM. Senão, o que explicaria o Guilherme Lopes ter redublado tudo que o Mauro Ramos fez na série do Demolidor? E tudo bem que é vilão do Homem-Aranha, portanto, apareceria primeiro na Sony. Mesmo assim, achei um pouco arriscado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Downey Jr. tá nesse filme? Todo mundo especulou ele durantes toda a produção do filme
Fábio Escreveu:Downey Jr. tá nesse filme? Todo mundo especulou ele durantes toda a produção do filme

Apenas menções aos Vingadores…
RHCSSCHR Escreveu:Eu achei que iriam escalar outro dublador pro Ray Winstone, talvez o Mauro Castro, que já o dublou antes. Achei um pouco arriscado a escalação do Guilherme Lopes nele, tendo em vista a possibilidade (ainda pequena, mas há uma possibilidade) da entrada do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) no UCM. Senão, o que explicaria o Guilherme Lopes ter redublado tudo que o Mauro Ramos fez na série do Demolidor? E tudo bem que é vilão do Homem-Aranha, portanto, apareceria primeiro na Sony. Mesmo assim, achei um pouco arriscado.
O Lopes também dubla o Josh Brolin no Cable, que tem grandes chances de aparecer no UCM já que tá confirmado que o Ryan Reynolds vai voltar como Deadpool.
Michel Cruz Escreveu:O Lopes também dubla o Josh Brolin no Cable, que tem grandes chances de aparecer no UCM já que tá confirmado que o Ryan Reynolds vai voltar como Deadpool.

a vantagem do cable é que ele possui algumas versões e tem que ver qual a marvel vai querer utilizar no seu universo. além disso, será que a marvel vai querer usar o josh brolin no cable ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.802 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.562 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.058 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.393 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)