TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320147 Views
Tópico fechado 

putz a nao eu tinha adorado o cassius no he man, acho que pode ser mge também
o vagner santos tbm daria um he-man interessante.
Reinaldo Escreveu:marcia coutinho na Teela, guilherme lopes no esqueleto sim. não reconheci quem fez o Adam , mas não é o mesmo do He-man.

tá com muita cara de Som de Vera Cruz essa dublagem rs

Pensei que iam manter o mesmo pro he man e Adam já que no cast original em inglês o personagem tem um só dublador
Vi o trailer dublado de "O Esquadrão Suicida" antes da sessão de Viúva Negra, reconheci o José Leonardo, Evie Saide, Reginaldo Primo e/ou Francisco Júnior.
Felipe Izar Escreveu:o vagner santos tbm daria um he-man interessante.

ia ficar estranho, acho ele melhor na locução do que interpretando (me julguem).

Chyri1 Escreveu:Vi o trailer dublado de "O Esquadrão Suicida" antes da sessão de Viúva Negra, reconheci o José Leonardo, Evie Saide, Reginaldo Primo e/ou Francisco Júnior.

José Leonardo fez quem?
Reinaldo Escreveu:José Leonardo fez quem?

Cara, não tenho nenhuma certeza se é ele, mas se for é aquele cara cheio de coisa na cara, Polka-dot Man.
Reinaldo Escreveu:ia ficar estranho, acho ele melhor na locução do que interpretando (me julguem).

pois é, só fiz essa dedução por causa do vozeirão dele, mas sla, de certa forma ficaria esquisito...
Chyri1 Escreveu:Vi o trailer dublado de "O Esquadrão Suicida" antes da sessão de Viúva Negra, reconheci o José Leonardo, Evie Saide, Reginaldo Primo e/ou Francisco Júnior.
Francisco Jr? Mas ele já fez o Crocodilo e o Aquaman. Se ele fazer um terceiro personagem do DCEU pode pedir música kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Chyri1 Escreveu:Cara, não tenho nenhuma certeza se é ele, mas se for é aquele cara cheio de coisa na cara, Polka-dot Man.

quando soltarem na net o trailer dou uma oilhada, não cinhecia esse vilão ainda tive que buscar no santo google
Felipe Izar Escreveu:kkkkkkkk o paseven hateia demais o briggs. meu Deus!

pronto, chegou o membro do fã-clube do briggs. esqueci que não posso falar negativamente sobre uma dublagem do seu idolo,

Reinaldo Escreveu:marcia coutinho na Teela, guilherme lopes no esqueleto sim. não reconheci quem fez o Adam , mas não é o mesmo do He-man.

tá com muita cara de Som de Vera Cruz essa dublagem rs

pra mim parece mais uma apresentação do esqueleto, ou seja, alguém apresentando o esqueleto para uma pessoa ou grupo de pessoa do que o próprio esqueleto falando,

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.402 3.318.762 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.122 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.595 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.658 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.337 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)