Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757841 Views

Thiago. Escreveu:Desses estúdios ai da Fox o melhorzinho é a Dubbing & Mix. Os outros 2 tem escalações bizarras as vezes

vc fala do bluebird?
Felipe Izar Escreveu:vc fala do bluebird?

Sim, e da Audio News (exceto quando a Elida dirige)
Thiago. Escreveu:Sim, e da Audio News (exceto quando a Elida dirige)
Discordo, a Audio News tem sim algumas escalações esquisitas de vez em quando, mas no geral é superior a Dubbing & Mix, principalmente se considerarmos os personagens secundários e figurantes, que costumam deixar a desejar na D&M, eles até costumam fazer boas escalas no elenco principal, mas se descuidam no restante do elenco.

Outro detalhe é que você se esqueceu que a Fox também usa a Dublavídeo, esse sim é o melhor estúdio usado por eles, apesar de usarem menos que os outros. E a própria Bluebird tem evoluído, já foi pior, para mim o único estúdio que deixava muito a desejar mesmo era a Clone, mas parece que não estão usando mais desde a morte da Nair Silva.
eu até gosto bastante das escalações da bluebird, só fiquei desapontado em não terem chamado o jorge lucas pra dublar o david duchovny na décima temporada de arquivo x
Felipe Izar Escreveu:eu até gosto bastante das escalações da bluebird, só fiquei desapontado em não terem chamado o jorge lucas pra dublar o david duchovny na décima temporada de arquivo x

ah maioria das escalações é bizarra, bem nítido que o cast é um dos mais limitados do RJ, pra mim está no mesmo patamar da All Dubbing, Dubbing & Mix, Atma, Marmac por exemplo..
Felipe Izar Escreveu:eu até gosto bastante das escalações da bluebird, só fiquei desapontado em não terem chamado o jorge lucas pra dublar o david duchovny na décima temporada de arquivo x

Mas chamaram. Ele dublou nessas duas temporadas novas. Tirando ele e a volta de um dos dubladores do Skinner, todas os outros personagens tiveram novas vozes, como Scully, Canceroso, Spender, Mônica Reyes...
[video=youtube;G16O6pmtOaM]https://www.youtube.com/watch?v=G16O6pmtOaM&feature=youtu.be[/video]

A redublagem foi na TV Group mesmo, com direção do Diego Lima

Episódio 36 também foi redublado

A redublagem aconteceu devido a problemas de áudio
Roz em Monstros no trabalho foi dublada pela Monica rossi
Thiago. Escreveu:No Mandalorian quem dubla a Ahsoka é a Letícia Quinto

Havia me esquecido. Se tratando de TV Group, é mais provável escalarem a Letícia mesmo.
"Disney+ | Caravana da Coragem e Ewoks: A Batalha de Endor já estão nos servidores do Disney+ BR e devem liberar no streaming nas próximas semanas junto com Star Wars: Droids, que também já está nos servidores locais."

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.888 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.331 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.468 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.500 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.556 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)