Diretores de dublagem

723 Replies, 280973 Views

Atuais:

TV Group: Diego Lima
Wan Marc: Lincoln Zani.
Alguém conhece ele? Acho que só ouvi falar nele dirigindo a última temporada de Dois Homens e Meio.
Chyri1 Escreveu:Wan Marc: Lincoln Zani.
Alguém conhece ele? Acho que só ouvi falar nele dirigindo a última temporada de Dois Homens e Meio.

Ele é aquele caso de "mais dirige do que dubla", no caso ngm nunca viu ele dublando mas aparenta ser bastante profissional. Já dirigiu outras produções do mesmo estúdio, Jovens Titãs em Ação por exemplo
JRules Escreveu:Ele é aquele caso de "mais dirige do que dubla", no caso ngm nunca viu ele dublando mas aparenta ser bastante profissional. Já dirigiu outras produções do mesmo estúdio, Jovens Titãs em Ação por exemplo

ele já chegou a fazer umas pontinhas senão me engano tbm.
JRules Escreveu:Ele é aquele caso de "mais dirige do que dubla", no caso ngm nunca viu ele dublando mas aparenta ser bastante profissional. Já dirigiu outras produções do mesmo estúdio, Jovens Titãs em Ação por exemplo

ele que eu saiba não dubla, trabalha com parte técnica de mixagem e afins, começou a dirigir na Audionews, pro Grupo Macias e outros estúdios depois, mesmo caso da Juliana Torres.
Uma diretora que eu gostaria de saber quem é, é a Juliana Torres.
Ela dirigia bastante na Wan Marc e agora está dirigindo na Som de Vera Cruz...
Carina Eiras dirigiu Star Girl na Som de Vera Cruz
Henrique Carlassara Escreveu:Uma diretora que eu gostaria de saber quem é, é a Juliana Torres.
Ela dirigia bastante na Wan Marc e agora está dirigindo na Som de Vera Cruz...

irmã das de Adriana e da Mariana. tbem começou na parte técnica e como o Lincoln aos poucos começou a dirigir produções - no Rio ao que parece ter o DRT de direção já possibilita dirigir dublagens, não sei se tem casos como o deles em SP.
tatto1 Escreveu:Carina Eiras dirigiu Star Girl na Som de Vera Cruz

Ela dirige lá há anos
Atuais:

Grupo Macias: Thiago Keplmair, Leonardo "Léo" Caldas, Bruno Marçal, Gabriel Noya

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.407 11 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.416 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.951 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.204 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.776 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)