Games Dublados

2534 Replies, 797146 Views

Diego brando Escreveu:Aonde você viu? Se não for a mesma eu não fico nem surpreso visto que tem companhias que não se importam em escalar os mesmos vide o jogo dos vingadores

Propaganda no Youtube antes do video. foi no mesmo dia do anuncio do jogo e eu só vi 2 vezes (não deu pra gravar pq é bem curto)
Tava óbvio que isso ia acontecer com Guardiões, realmente só teremos o Raphael no elenco e até duvido do Mauro Ramos aparecer já que nem Spider man ele fez. Me acordem quando as produtoras deixarem de tratar como se só São Paulo existisse.
Mr. Cage Escreveu:Trailer de Redfall em PT-BR

https://youtu.be/OjxaTz02zNw

Deve ter ido para a Maximal ou para a Unidub a julgar pelos nomes presentes.
[video=youtube;XUF5AXx_LDE]https://www.youtube.com/watch?v=XUF5AXx_LDE[/video]

Não está dublado, mas imagino que surja alguma novidade em breve com relação à dublagem do game.
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;XUF5AXx_LDE]https://www.youtube.com/watch?v=XUF5AXx_LDE[/video]

Não está dublado, mas imagino que surja alguma novidade em breve com relação à dublagem do game.

Só queria a Christiane Louise de volta na Cortana . Espero que pelo menos o José Santana no Árbitro eles mantenham
Nicholas Knupp Escreveu:Só queria a Christiane Louise de volta na Cortana . Espero que pelo menos o José Santana no Árbitro eles mantenham

Não bote fé...assim como outras, a MS não larga à mão de dublar tudo em SP então há chances de mudarem certas vozes
Diego brando Escreveu:Não bote fé...assim como outras, a MS não larga à mão de dublar tudo em SP então há chances de mudarem certas vozes

Já ñ tô esperando nada desse jogo mesmo , o 4 foi mais ou menos e o 5 bem ruinzinho . Já estragaram bem a dublagem do 5 trocando várias vozes , se trocarem mais nesse nem vou me surpreender , no Gears of War trocaram quase todo mundo já
Dratfagno Escreveu:vc é parente do mauricio berger?

nossa mano, nada a ver. o sobrenome dele nem é berger rpz, tu viajou legal na maionese kkjkk.

ps.: me refiro ao maurício.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2021, 14:39 por Felipe Izar.)
DLC de Watch Dogs: Legion com Sérgio Moreno de volta ao Aiden e Gustavo Nader no Wrench
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nicholas Knupp Escreveu:Só queria a Christiane Louise de volta na Cortana . Espero que pelo menos o José Santana no Árbitro eles mantenham

Pode ser que agora com o home studio chamem de volta as vozes cariocas. Mas considerando que games exigem uma qualidade de gravação superior às outras mídias eu ainda não contaria muito com isso. Mas pelo menos o Sérgio Fortuna no Master Chief devem manter, já que ele foi mantido mesmo com a troca de estúdio no Halo 5.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.922 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.582 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.860 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.970 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)