TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2318427 Views
Tópico fechado 

Daniel Scherer Escreveu:meu deus de novo na Dublavideo o mundo está perdido pelo menos tem Isaac Bardavid pelo menos isso

Qual o problema de ser lá? Porque o mundo está perdido? Os dois filmes que foram dublados lá, foram muito bem dublado...não entendi seu comentário...
A Dublavídeo mandou bem demais nos dois últimos filmes do X-Men. O 1o filme solo do Wolverine ficou sensacional, principalmente o Isaac, o Tiraboschi e o Amajones juntos!
Daniel Scherer Escreveu:meu deus de novo na Dublavideo o mundo está perdido pelo menos tem Isaac Bardavid pelo menos isso

Comentário bairrista, a Dublavídeo tem feito grandes trabalhos tanto para o cinema quanto para Home Video e televisão. Sempre respeitam os bonecos, independente de estado. Se X-Men: Dias de um Futuro Esquecido for dublado no estúdio tenho certeza que chamarão os dubladores da trilogia X-Men.
----------

O mundo está perdido com você falando as suas merdas bairristas KKK

e ainda reclama pq pegam no seu pé, imagina se fizesse algo.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Bruno Monteiro Escreveu:Qual o problema de ser lá? Porque o mundo está perdido? Os dois filmes que foram dublados lá, foram muito bem dublado...não entendi seu comentário...

a Dublavideo tem um serio problema de escalar as mesmas pessoa e o mundo esta perdido por que eu não sei porque a fox fica mandando pra Dublavideo a Delart e ate melhor espero que entenda
Eduardo K Escreveu:Comentário bairrista, a Dublavídeo tem feito grandes trabalhos tanto para o cinema quanto para Home Video e televisão. Sempre respeitam os bonecos, independente de estado. Se X-Men: Dias de um Futuro Esquecido for dublado no estúdio tenho certeza que chamarão os dubladores da trilogia X-Men.

eu sei que respeita mas eu fico puto por que a Fox so manda pra Dublavideo tomara que eles chamam mesmo pro filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:----------

O mundo está perdido com você falando as suas merdas bairristas KKK

e ainda reclama pq pegam no seu pé, imagina se fizesse algo.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

por favor para de me chamr de bairrista isto esta enchendo o saco todo mundo esta mi chamando de bairrista
Daniel Scherer Escreveu:por favor para de me chamr de bairrista isto esta enchendo o saco todo mundo esta mi chamando de bairrista
---------

Então pare de agir como um :rapaz

se vc acha que a dublagem do RJ é superior e coisa e tal, beleza.

mas não precisa ficar falando coisas do como: "vai ser dublado na dublavideo novamente, ainda bem que temos o Isaac para salvar ou SP nunca chegará aos pés do RJ" guarda isso para você e se expresse de uma forma menos abusiva.

ou entao fica lá no Face do Felipe Grinnan, falando que a dublagem de SP é pior e a do RJ, enche a paciencia do cara e veja o que acontece KKK
--------

Dattebayo

Doushi

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

O Massacre da Serra Elétrica 3D

[video=youtube;T8ksx_0XkQc]http://www.youtube.com/watch?v=T8ksx_0XkQc[/video]
Renato R! Escreveu:O Massacre da Serra Elétrica 3D

Tratar o filme/história como lenda é desmerecer a história/qualidade final desse filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.314.533 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.406.285 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.414 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.140 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.016 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)