TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319242 Views
Tópico fechado 

Felipe_R_Prado Escreveu:Na sua opinião, quem seria o melhor dublador para este ator? Será que o Reginaldo Primo seria uma boa escolha? Ele já dublou este ator no filme Imortais. Só não sei se seria um problema o fato dele ter dublado o Super no Returns.

Cara pra mim, a melhor voz pra esse ator seria o Felipe Grinnan, disparado, acho que ficaria perfeito, mas como hoje ele dubla em SP, seria difícil de o chamarem.
Então no RJ, acho que sim, o Primo seria a melhor opção, independente dele ter feito o Returns, gostei dele em Imortais, outra voz que poderia ficar legal é a do Marcelo Garcia, também combinaria, acho que são melhores opções que o Briggs. Nada contra ele, se fosse um ator mais velho, tipo o Jon Hamm ou o Joe Manganiello como cogitavam ficaria sensacional, nas nesse, eu acho que não rolou mesmo.
Bruno Monteiro Escreveu:Cara pra mim, a melhor voz pra esse ator seria o Felipe Grinnan, disparado, acho que ficaria perfeito, mas como hoje ele dubla em SP, seria difícil de o chamarem.
Então no RJ, acho que sim, o Primo seria a melhor opção, independente dele ter feito o Returns, gostei dele em Imortais, outra voz que poderia ficar legal é a do Marcelo Garcia, também combinaria, acho que são melhores opções que o Briggs. Nada contra ele, se fosse um ator mais velho, tipo o Jon Hamm ou o Joe Manganiello como cogitavam ficaria sensacional, nas nesse, eu acho que não rolou mesmo.

acho que não chamaram o marcelo garcia por causa do filme da liga da justiça (caso lancem)
Lucifer Escreveu:acho que não chamaram o marcelo garcia por causa do filme da liga da justiça (caso lancem)

Tu diz em relação a ele dublar o Flash? se for isso, acho que não, até porque depende muito do ator que vão escalar, mas eu colocaria o Primo a frente do Marcelo, acho que combinaria mais com o personagem Superman, além de ficar legal no ator
Bruno Monteiro Escreveu:Tu diz em relação a ele dublar o Flash? se for isso, acho que não, até porque depende muito do ator que vão escalar, mas eu colocaria o Primo a frente do Marcelo, acho que combinaria mais com o personagem Superman, além de ficar legal no ator

até concordo contigo que o primo é a melhor escolha.

caso o briggs venha dublar esse superman, a melhor hipótese é que a Delart tenha segurado os dubladores dos personagens da liga da justiça para manterem as vozes dos dubladores "oficiais" e assim manterem um padrão nas dublagens dos heróis da DC (vide injustice...).
Bruno Monteiro Escreveu:Cara pra mim, a melhor voz pra esse ator seria o Felipe Grinnan, disparado, acho que ficaria perfeito, mas como hoje ele dubla em SP, seria difícil de o chamarem.

Não acho que seja impossível o Grinnan dublar o Super, na época do filme Príncipe da Pérsia ele veio para o Rio dublar o ator Jake Gyllenhaal.
Mas acho que nesse caso como a produção é exclusivamente do Rio. Eles devem ir pelos Dubladores que já dublaram o Henry no Rio, que no caso, o Reginaldo foi o único até a onde eu sei.
Mas como foi o Briggs que dublou os 2 trailers, acho que tem a mão da Warner nisso... Ou talvez, o Briggs tenha dirigido as dublagens dos trailers e tenha se auto-escalado.
Depois de ter dirigido o Hobbit para a Warner, como muitos diziam que ele não ia... É bem provável que ele dirija esta dublagem também.
Felipe_R_Prado Escreveu:Não acho que seja impossível o Grinnan dublar o Super, na época do filme Príncipe da Pérsia ele veio para o Rio dublar o ator Jake Gyllenhaal.
Mas acho que nesse caso como a produção é exclusivamente do Rio. Eles devem ir pelos Dubladores que já dublaram o Henry no Rio, que no caso, o Reginaldo foi o único até a onde eu sei.
Mas como foi o Briggs que dublou os 2 trailers, acho que tem a mão da Warner nisso... Ou talvez, o Briggs tenha dirigido as dublagens dos trailers e tenha se auto-escalado.
Depois de ter dirigido o Hobbit para a Warner, como muitos diziam que ele não ia... É bem provável que ele dirija esta dublagem também.

Olha, dada a importância do filme, a decisão vai ficar com Warner independente do que ele quiser, até porque ele fez teste.

Melhor do que o senhor Pádua, pelo menos o quando o Briggs se comporta, os filmes que ele dirige ficam muito bons.
Há 16 anos, o dublador Guilherme Briggs é Superman nos desenhos animados com o herói que passam no Brasil. Inclusive, ele trabalha na versão dublada do filme "O Homem de Aço", que estreia no país em 12 de julho. (Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/not...s-fas.html)
Trailer em qualidade superior (1080p).

[video=youtube;CP7tgh0bJSI]http://www.youtube.com/watch?v=CP7tgh0bJSI[/video]
Wolverine - Imortal

[video=youtube;za5pPzS8Dx0]http://www.youtube.com/watch?v=za5pPzS8Dx0[/video]

Como os últimos filmes dos mutantes, o trailer (e provavelmente o filme também será) foi dublado na Dublavideo
Bruno Monteiro Escreveu:Wolverine - Imortal

[video=youtube;za5pPzS8Dx0]http://www.youtube.com/watch?v=za5pPzS8Dx0[/video]

Como os últimos filmes dos mutantes, o trailer (e provavelmente o filme também será) foi dublado na Dublavideo

meu deus de novo na Dublavideo o mundo está perdido pelo menos tem Isaac Bardavid pelo menos isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.666 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.408.439 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.089 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.176 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)