Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705404 Views

ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Em Um Bairro de Nova York? Como ficou as adaptações das falas pras músicas? O elenco está legal?
aqui o elenco
https://www.instagram.com/p/CQWDJLrJwVQ/
Alguém já assistiu Velozes e Furiosos 9? Queria saber se quem dublou a atriz Anna Sawai foi a Ana Lúcia Menezes. Ela tinha dublado a atriz umas duas vezes, se eu não me engano. O filme acho que foi dublado ano passado né
ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Velozes e Furiosos 9? Queria saber se quem dublou a atriz Anna Sawai foi a Ana Lúcia Menezes. Ela tinha dublado a atriz umas duas vezes, se eu não me engano. O filme acho que foi dublado ano passado né
Segundo o perfil @dublagembra não foi ela, foi Jeane Marie.
ericknatan Escreveu:Alguém já assistiu Velozes e Furiosos 9? Queria saber se quem dublou a atriz Anna Sawai foi a Ana Lúcia Menezes. Ela tinha dublado a atriz umas duas vezes, se eu não me engano. O filme acho que foi dublado ano passado né

Eu queria aproveitar também e perguntar: a dublagem deste filme foi feita 100% presencialmente, ou gravaram também via remota?
SuperBomber3000 Escreveu:Eu queria aproveitar também e perguntar: a dublagem deste filme foi feita 100% presencialmente, ou gravaram também via remota?
Em uma live a Monica Rossi disse que está dublando apenas remotamente, então acredito que não foi 100% presencial. Também disse que foi um dos trabalhos mais difíceis da carreira dela.
coltonlhaynes Escreveu:Em uma live a Monica Rossi disse que está dublando apenas remotamente, então acredito que não foi 100% presencial. Também disse que foi um dos trabalhos mais difíceis da carreira dela.
Ela disse isso e depois finalizou com "qualquer dia eu conto o motivo...." kkkk. Fiquei curioso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ela disse isso e depois finalizou com "qualquer dia eu conto o motivo...." kkkk. Fiquei curioso.
Eu também fiquei kkk mas parece ter sido pela dificuldade de dublar a personagem, ainda não vi então n sei bem
Parece que a Delart se rendeu ao remoto mesmo então, só me surpreende que façam isso logo para uma produção de cinema.
Luciano Monteiro confirmou q vai dublar o Freddie no Revival de iCarly
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Luciano Monteiro confirmou q vai dublar o Freddie no Revival de iCarly

Ufa, espero que lancem logo? Deveria ser simuldub mas okay

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 1 minuto atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.536 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.256 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)