TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321528 Views
Tópico fechado 

Joserlock Escreveu:[video=youtube;K3Qn6mDys0M]https://www.youtube.com/watch?v=K3Qn6mDys0M[/video]
A dublagem desse trailer tá estranha... atuações meio deslocadas, faltando uns lip sync e na mixagem tá até faltando som ambiente.

E não sei vcs, mas pra mim o Wirley no Josh Peck não combinou kkk

Achei que a voz ficou muito jovem. E pior é o Josh que não consigo ver como policial ou detetive kkk

Cara,esse filme é remake do filme do Tom Hanks e do cachorro!!!!???
Fábio Escreveu:Achei que a voz ficou muito jovem. E pior é o Drake que não consigo ver como policial ou detetive kkk

é o josh não o drake
Felipe Izar Escreveu:é o josh não o drake

Isso; Consertei ali.

Fui pesquisar aqui se o Drake tinha feito algum policial em filme ou série pra fazer uma piada. E a notícia que aparece que ele foi acusado de envolvimento com menor.
Felipe Izar Escreveu:é o josh não o drake

Por isso olhei e pensei no Peterson, é o mesmo ator kkkk nem tinha reparado
Uma Dupla Quase Perfeita Virou Série?, Nem Sabia.
Joserlock Escreveu:A dublagem desse trailer tá estranha... atuações meio deslocadas, faltando uns lip sync e na mixagem tá até faltando som ambiente.

E não sei vcs, mas pra mim o Wirley no Josh Peck não combinou kkk

pela lógica deveria ser o peterson no josh e como não dá pra usarem ele, paciência. mas wirley no ator ficou muito estranho

Fábio Escreveu:Achei que a voz ficou muito jovem. E pior é o Josh que não consigo ver como policial ou detetive kkk

como a série vai ter mais uma pegada de comédia do que série policial acho que pode funcionar, mas acho estranho pegar um filme transformar em série e não ter o ator principal e ainda colocarem como pai dele, muito bizarro.

acho que essa produção poderia ter levado um pouco mais de tempo e transformado em filme e não em série, pois poderiam usar tom hanks repetindo o seu papel e o josh ser neto e não filho, já que faria mais sentido rs.

o meu receio que esqueceram de mim deve seguir a msm fórmula que essa série, infelizmente.
Paseven Escreveu:pela lógica deveria ser o peterson no josh e como não dá pra usarem ele, paciência. mas wirley no ator ficou muito estranho

como a série vai ter mais uma pegada de comédia do que série policial acho que pode funcionar, mas acho estranho pegar um filme transformar em série e não ter o ator principal e ainda colocarem como pai dele, muito bizarro.

acho que essa produção poderia ter levado um pouco mais de tempo e transformado em filme e não em série, pois poderiam usar tom hanks repetindo o seu papel e o josh ser neto e não filho, já que faria mais sentido rs.

o meu receio que esqueceram de mim deve seguir a msm fórmula que essa série, infelizmente.

E pensando na série, é forçar a barrar ele ser filho do Hanks, ter virado policial e ainda acabar com um cão da mesma raça. A Disney tá pegando pela nostalgia, pq fizeram a série do Super patos e até que achei legal.
Marizete Maria Escreveu:[video=youtube;M76HQjl1mDI]http://www.youtube.com/watch?v=M76HQjl1mDI[/video]

Alguém escutou se atores famosos do primeiro voltaram pra dublar seus personagens?
Fábio Escreveu:Alguém escutou se atores famosos do primeiro voltaram pra dublar seus personagens?
fiuk está confirmado pelo trailer acho que é a wanessa camargo denovo
Fábio Escreveu:E pensando na série, é forçar a barrar ele ser filho do Hanks, ter virado policial e ainda acabar com um cão da mesma raça. A Disney tá pegando pela nostalgia, pq fizeram a série do Super patos e até que achei legal.

preferia mais um reboot do que uma continuação sem sentido.

Meu receio é o que vão fazer com "esqueceram de mim" e outros filmes da fox que a disney quer transformar em série/filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.833 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.174 6 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.241 6 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.879 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.648 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)