P/Admiradores de Filmes Antigos

22 Replies, 5082 Views

Talvez seja a diferença de ritmo dos dois filmes, um dos anos 20 e outro dos anos 2000. Irlandês passou tão rápido pra mim, sabe, talvez seja por eu ser muito fã do DeNiro, Scorsese e filmes de máfia kkkkkkk

Falando em ritmo, esses filmes do Terrence Malick são ótimos. Badlands, Days of heaven, a gente já percebe que ele queria fazer um negócio lento. Coisa que ele conseguiu fazer só mais recente, com árvore da vida, cavaleiro de copas e de canção em canção.
Danilo Powers Escreveu:Eu Pareço Ser o Único Remanescente do Dublanet que Gosta de Filmes Antigos, Já que os Outros Saíram ou Deram Tempo no Dublanet, Queria Saber se Alguém Mais é Fã de Filmes Antigos Como Eu?, Por Enquanto Só o Paseven e o Lionel23, Por Favor, Assistem Mais Filmes Antigos e Não Só nas Netflix da Vida, o You Tube Tem Muito Filme Antigo Dublado que Poderia Estar no Fórum (Inclusive os que Não Tem nos Streamings), Mas Não Fiquem se Limitando a Apenas a Filmes dos Anos 80 e 90, Assistem Filmes de Outras Décadas (Inclusive os dos Anos 70), Enfim, Apreciem os Clássicos.

kra, provavelmente não irei mais postar filmes antigos no fórum uma vez que o adm prefere aprovar filmes mais atuais e até filmes, antigos, com erros que foram apontados nem foi consertado
Paseven Escreveu:kra, provavelmente não irei mais postar filmes antigos no fórum uma vez que o adm prefere aprovar filmes mais atuais e até filmes, antigos, com erros que foram apontados nem foi consertado

Não Faça Isso Paseven
Falando em filmes antigos, dificil achar as datas de dublagem do Mágico de Oz. A única dublagem com o ano é a de VHS, de Sp, que dizem ser de 1989.
Eu também gostaria de conhecer os dubladores dos anos 60-80.

Começando com a Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2021, 02:05 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Eu também gostaria de conhecer os dubladores dos anos 60-80.

eu conheci esses dubladores veteranos floodando os tópicos com o desenho dos ratinhos kkkk
Esses dias tava assistindo os filmes do Frankenstein feito pela Hammer, com o Peter Cushing. E tirando o primeiro, o resto é tudo uma bosta.
Também curto filmes antigos. Vc não é o único Danilo kkk
Gosto de filmes da década de 40, 50, 60, 70 e em diante, apesar de eu ser bem jovem.
comecei a ver alguns clássicos da Herbert Richers (ex: Stallone) e a descobrir algumas vozes de desenhos que gostava (Pica Pau, A Família Urso)
Pronto, agora o Danilo Powers não precisa mais se preocupar, pois agora mais produções antigas voltaram a ser postadas com frequência kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Datas de Estréias de Filmes na TV Aberta Danilo Powers 532 189.946 29-06-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes de Grandes Estúdios que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 122 20.499 26-04-2025, 17:07
  Distribuição de Filmes em Majors Diferentes Danilo Powers 64 11.267 16-04-2025, 17:39
  Filmes com Nomes de Novelas Danilo Powers 65 18.672 16-03-2025, 15:22
  Filmes Menos Reprisados na TV Paga Danilo Powers 2 489 14-11-2024, 15:37

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)