Talvez seja a diferença de ritmo dos dois filmes, um dos anos 20 e outro dos anos 2000. Irlandês passou tão rápido pra mim, sabe, talvez seja por eu ser muito fã do DeNiro, Scorsese e filmes de máfia kkkkkkk
Falando em ritmo, esses filmes do Terrence Malick são ótimos. Badlands, Days of heaven, a gente já percebe que ele queria fazer um negócio lento. Coisa que ele conseguiu fazer só mais recente, com árvore da vida, cavaleiro de copas e de canção em canção.
Falando em filmes antigos, dificil achar as datas de dublagem do Mágico de Oz. A única dublagem com o ano é a de VHS, de Sp, que dizem ser de 1989.
Eu também gostaria de conhecer os dubladores dos anos 60-80.
Começando com a Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2021, 02:05 por Tommy Wimmer.)
Esses dias tava assistindo os filmes do Frankenstein feito pela Hammer, com o Peter Cushing. E tirando o primeiro, o resto é tudo uma bosta.
Também curto filmes antigos. Vc não é o único Danilo kkk
Gosto de filmes da década de 40, 50, 60, 70 e em diante, apesar de eu ser bem jovem.
comecei a ver alguns clássicos da Herbert Richers (ex: Stallone) e a descobrir algumas vozes de desenhos que gostava (Pica Pau, A Família Urso)
Pronto, agora o Danilo Powers não precisa mais se preocupar, pois agora mais produções antigas voltaram a ser postadas com frequência kkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo