Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084888 Views

Paseven Escreveu:e tudo por culpa do shrek hahaha

Qual é a referência do Shrek mano??? Kkkkkkkkkk, não entendi muito bem.
Felipe Izar Escreveu:Qual é a referência do Shrek mano??? Kkkkkkkkkk, não entendi muito bem.

Holding Out For A Hero é uma das músicas do segundo filme
Felipe Izar Escreveu:Qual é a referência do Shrek mano??? Kkkkkkkkkk, não entendi muito bem.

Versão dublada
[video=youtube;o1pCs8qdIAY]https://www.youtube.com/watch?v=o1pCs8qdIAY&ab_channel=V.S.ICartoonV.S.ICa rtoon[/video]

Original

[video=youtube;A_HjMIjzyMU]https://www.youtube.com/watch?v=A_HjMIjzyMU&ab_channel=V.S.ICartoonV.S.ICa rtoon[/video]
E só pra todo mundo preocupado com repetição: um dos secundários do Loki foi o Márcio Dondi. Vocês sabem, o vilão do segundo Vingadores. Já acontecia de dublador que teve papel secundário ganhar um maior (Alexandre Moreno foi o cientista que criou o Capitão e depois o Hulk, Mauro Ramos montou a armadura do Homem de Ferro antes de ser o Drax, etc.), e parece que o oposto também ocorre.
igordebraga Escreveu:E só pra todo mundo preocupado com repetição: um dos secundários do Loki foi o Márcio Dondi. Vocês sabem, o vilão do segundo Vingadores. Já acontecia de dublador que teve papel secundário ganhar um maior (Alexandre Moreno foi o cientista que criou o Capitão e depois o Hulk, Mauro Ramos montou a armadura do Homem de Ferro antes de ser o Drax, etc.), e parece que o oposto também ocorre.

Pqp, sério mesmo? Tipo, um papel pequeno não tem importância como foi o Duda, o Clécio e o Marcelo no primeiro filme do Homem de Ferro dublando uns analistas tentando atirar na armadura do Tony, enfim...ainda nem vi essa série do Loki, mas me interesso pq a história parece ser bem bolada.
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu sei que tá um pouco cedo, mas quem vocês acham que poderá ser o dublador do Kang no UCM? Tudo indica que ele poderá ser o próximo grande vilão do UCM (assim como o Thanos foi). O Kang será interpretado por Jonathan Majors.

Ele tá confirmado pra aparecer no próximo filme do Homem-Formiga, mas há rumores de que ele já possa aparecer na série do Loki! Eu acho que ele vai vir todo em CGI, o que já sugere que podem chamar alguém que nunca tenha dublado o Jonathan Majors, inclusive alguém com uma voz mais "potente", assim como foi com o Thanos de Josh Brolin, em que chamaram o Leonardo José.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que tá um pouco cedo, mas quem vocês acham que poderá ser o dublador do Kang no UCM? Tudo indica que ele poderá ser o próximo grande vilão do UCM (assim como o Thanos foi). O Kang será interpretado por Jonathan Majors.

Ele tá confirmado pra aparecer no próximo filme do Homem-Formiga, mas há rumores de que ele já possa aparecer na série do Loki! Eu acho que ele vai vir todo em CGI, o que já sugere que podem chamar alguém que nunca tenha dublado o Jonathan Majors, inclusive alguém com uma voz mais "potente", assim como foi com o Thanos de Josh Brolin, em que chamaram o Leonardo José.
ele n]ao poderá ser o próximo grande vilão do ucm, ele será sim, o grande vilão do ucm pq todo multiverso gira em torno dele. agora sobre a voz pra ele, rlx que a disney irá surpreender, só n sei positivamente ou negativamente rs
Paseven Escreveu:ele n]ao poderá ser o próximo grande vilão do ucm, ele será sim, o grande vilão do ucm pq todo multiverso gira em torno dele. agora sobre a voz pra ele, rlx que a disney irá surpreender, só n sei positivamente ou negativamente rs

Eu falei "poderá ser" porque muitos falam também do Dr. Destino ou do Norman Osborn.

É provável que a Disney surpreenda mesmo com a escalação.

igordebraga Escreveu:E só pra todo mundo preocupado com repetição: um dos secundários do Loki foi o Márcio Dondi. Vocês sabem, o vilão do segundo Vingadores. Já acontecia de dublador que teve papel secundário ganhar um maior (Alexandre Moreno foi o cientista que criou o Capitão e depois o Hulk, Mauro Ramos montou a armadura do Homem de Ferro antes de ser o Drax, etc.), e parece que o oposto também ocorre.

Teve também o Ricardo Rossatto, que dublou o Surtur em Thor: Ragnarok, mas fez um secundário em WandaVision.

Acho que desde que não seja um personagem grande, alguém que já dublou alguém importante antes no UCM pode dublar um secundário em alguma outra produção Marvel.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que tá um pouco cedo, mas quem vocês acham que poderá ser o dublador do Kang no UCM? Tudo indica que ele poderá ser o próximo grande vilão do UCM (assim como o Thanos foi). O Kang será interpretado por Jonathan Majors.

Queria que fosse o Marcos Souza, gostei muito dele na série Lovecraft Country, mas é impossivel já tem personagem no universo marvel
RHCSSCHR Escreveu:Eu falei "poderá ser" porque muitos falam também do Dr. Destino ou do Norman Osborn.

.

a maioria dos filmes/séries da marval vão trabalhar com multiverso e o único vilão que explora esse tema é o kang

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.764 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.948 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.937 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.369 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)