Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707065 Views

Danilo Powers Escreveu:e a Luisa Palomanes Continua na Miranda Cosgrove?

direção foi do renan ribeiro, provavelmente deve ter ido pra audio news e deve ter todo elenco original.
Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente). Confirmou também sobre a dublagem da nova temporada de Riverdale ir para a Wan Marc e mais duas produções que não me lembro o nome, afirmando que tem recebido algumas coisas da Warner que irão para o HBO Max.
Chyri1 Escreveu:Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente).

bem estranho ele puxar sardinha rs ele nunca foi a primeira opção no Don Cheadle antes... era entre Jorge e Alexandre no Rio...
Chyri1 Escreveu:Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente). Confirmou também sobre a dublagem da nova temporada de Riverdale ir para a Wan Marc e mais duas produções que não me lembro o nome, afirmando que tem recebido algumas coisas da Warner que irão para o HBO Max.
Ele também ja usou a desculpa de "eu fui o primeiro a dublar esse ator no Brasil" pra essa auto escalação kkkk

Com o Jamie Foxx ele falou a mesma coisa tbm, embora não tenha sido ele que dirigiu Power
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Putz, sacanagem isso. Acho que dublou o Cheadle em um ou dois filmes. Agora imagine se ele perde o Downey Jr aí em algum filme futuro? O estardalhaço que ia fazer.

Ele quase não faz dubla no Dolittle, pq a empresa tava querendo outra voz.
o filme Anônimo(Nobody) saiu dublado e tem o Dário de Castro no Bob Odenkirk...
johnny-sasaki Escreveu:o filme Anônimo(Nobody) saiu dublado e tem o Dário de Castro no Bob Odenkirk...
Mais um dele pra guardar na memória Sad

Onde saiu a dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Putz, sacanagem isso. Acho que dublou o Cheadle em um ou dois filmes. Agora imagine se ele perde o Downey Jr aí em algum filme futuro? O estardalhaço que ia fazer.

Ele quase não faz dubla no Dolittle, pq a empresa tava querendo outra voz.

kkk. tenho preguiça dele. se acha mais do é na real;..

Joserlock Escreveu:Mais um dele pra guardar na memória Sad

Onde saiu a dublagem?

ele deve ter visto online ou no cinema, estréia por esses nas salas
Putz, e foda que acabaram de anunciar que esse filme do Bob Odenkirk, dublado pelo Dario, vai ter continuação.
Fábio Escreveu:Putz, e foda que acabaram de anunciar que esse filme do Bob Odenkirk, dublado pelo Dario, vai ter continuação.

é um filme de ação pauleira estilo John Wick.Forma bacana de se despedir...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)