Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259107 Views

https://www.youtube.com/watch?v=XteUUJ1w9hc
finalmente vamos saber desse papo do abraços com o rod e o viana no enter night, eu nao sei se eles chegaram a gravar um segundo episodio
hoje não passou nenhum anime da Crunchyroll na Loading. Capaz do contrato ter vencido,deixando o canal ainda mais morto do que já tava
johnny-sasaki Escreveu:hoje não passou nenhum anime da Crunchyroll na Loading. Capaz do contrato ter vencido,deixando o canal ainda mais morto do que já tava

E além do canal do YouTube que já não era deles e voltou pro Mais Geek, a página deles no Instagram se tornou Mais Geek também. Me pergunto se com isso é capaz dos animes que até então o canal dublou pode ir pra eles também, afinal o Gundam que eles tavam dublando aparentemente não vão mais exibir também...
Jef Escreveu:E além do canal do YouTube que já não era deles e voltou pro Mais Geek, a página deles no Instagram se tornou Mais Geek também. Me pergunto se com isso é capaz dos animes que até então o canal dublou pode ir pra eles também, afinal o Gundam que eles tavam dublando aparentemente não vão mais exibir também...
será que isso tem a haver com o canal de tv que o pessoal do mais geek tá negociando
deve ser rede brasil, nao acredito que qualquer outro canal daria a eles a liberdade que eles estao acostumados a trabalhar
Dratfagno Escreveu:deve ser rede brasil, nao acredito que qualquer outro canal daria a eles a liberdade que eles estao acostumados a trabalhar
perguntei hoje pro Anderson no twitter se esse canal que eles estavam negociando era canal aberto ou pago ele disse que no momento certo vamos ficar sabendo
[ATTACH=CONFIG]60904[/ATTACH]
......
inclusive acho que é a própria jovem pan que a galera do mais geek ta negociando pra entrar
nao é mais possível ver a loading ao vivo pelo site nem pela plataforma boyah, pelo menos aqui ta aparecendo uma mensagem de stream off
Earthquake Escreveu:[ATTACH=CONFIG]60904[/ATTACH]
......

Cara, tudo isso muito estranho. Ainda mais com a informação que vazou que o pessoal da joven pan,CNN visitou as instalações do canal junto com o ministro das comunicações.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.756 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.947 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.936 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.359 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)