Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712946 Views

Danilo Powers Escreveu:e a Luisa Palomanes Continua na Miranda Cosgrove?

direção foi do renan ribeiro, provavelmente deve ter ido pra audio news e deve ter todo elenco original.
Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente). Confirmou também sobre a dublagem da nova temporada de Riverdale ir para a Wan Marc e mais duas produções que não me lembro o nome, afirmando que tem recebido algumas coisas da Warner que irão para o HBO Max.
Chyri1 Escreveu:Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente).

bem estranho ele puxar sardinha rs ele nunca foi a primeira opção no Don Cheadle antes... era entre Jorge e Alexandre no Rio...
Chyri1 Escreveu:Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente). Confirmou também sobre a dublagem da nova temporada de Riverdale ir para a Wan Marc e mais duas produções que não me lembro o nome, afirmando que tem recebido algumas coisas da Warner que irão para o HBO Max.
Ele também ja usou a desculpa de "eu fui o primeiro a dublar esse ator no Brasil" pra essa auto escalação kkkk

Com o Jamie Foxx ele falou a mesma coisa tbm, embora não tenha sido ele que dirigiu Power
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Putz, sacanagem isso. Acho que dublou o Cheadle em um ou dois filmes. Agora imagine se ele perde o Downey Jr aí em algum filme futuro? O estardalhaço que ia fazer.

Ele quase não faz dubla no Dolittle, pq a empresa tava querendo outra voz.
o filme Anônimo(Nobody) saiu dublado e tem o Dário de Castro no Bob Odenkirk...
johnny-sasaki Escreveu:o filme Anônimo(Nobody) saiu dublado e tem o Dário de Castro no Bob Odenkirk...
Mais um dele pra guardar na memória Sad

Onde saiu a dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Putz, sacanagem isso. Acho que dublou o Cheadle em um ou dois filmes. Agora imagine se ele perde o Downey Jr aí em algum filme futuro? O estardalhaço que ia fazer.

Ele quase não faz dubla no Dolittle, pq a empresa tava querendo outra voz.

kkk. tenho preguiça dele. se acha mais do é na real;..

Joserlock Escreveu:Mais um dele pra guardar na memória Sad

Onde saiu a dublagem?

ele deve ter visto online ou no cinema, estréia por esses nas salas
Putz, e foda que acabaram de anunciar que esse filme do Bob Odenkirk, dublado pelo Dario, vai ter continuação.
Fábio Escreveu:Putz, e foda que acabaram de anunciar que esse filme do Bob Odenkirk, dublado pelo Dario, vai ter continuação.

é um filme de ação pauleira estilo John Wick.Forma bacana de se despedir...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.421 24 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.980 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.460 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)