Galvão Bueno: Nelson Machado
Percival de Souza: Renato Márcio
Galvão Bueno: Nelson Machado
Cantores Sertanejos
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2021, 09:44 por Lucas San Martín.)
Leonardo: Paulo Porto Fernando: Alexandre Moreno Sorocaba: Sérgio Moreno Zezé di Camargo: Manolo Rey Milionario: Pádua Moreira José Rico: Paulo Pinheiro Zé Neto: André Sauer Jorge: Silvio Giraldi Mateus: Rodrigo Oliveira Daniel: Guilherme Briggs Roberta Miranda: Geisa Vidal Marília Mendonça: Luiza César Naiara Azevedo: Flora Paulita Duduca e Dalvan: Carlos Marques e Júlio Cezar Chitãozinho: Hércules Franco Xororó: Mário Cardoso Irmãs Galvão: Selma Lopes e Carmen Sheila Sérgio Reis: Walter Breda César Menotti: Zeca Rodrigues Fabiano: Guilherme Lopes Almir Sater: Luiz Antônio Lobue Tonico: Waldir Fiori Tinoco: Dário Lourenço
Pagodeiros
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2021, 17:37 por Lucas San Martín.)
Rodriguinho: Philippe Maia Salgadinho: Manolo Rey Xande Pilares: Márcio Simões Zeca Pagodinho: Eduardo Dascar Tiaguinho: Manolo Rey Dilsinho: Charles Emmanuel Belo: Wendel Bezerra Pericles: Mauro Ramos Almir Guineto: Paulo Flores Beth Carvalho: Nair Silva Ferrugem: Gustavo Pereira Neguinho da Beija Flor: Jorge Vasconcellos Arlindo Cruz: Mário Jorge Andrade Leandro Lehart: Sérgio Muniz Bruno (Sorriso Maroto): Sérgio Muniz Marquinhos Sensação: Pedro Eugênio Anderson Leonardo: Sérgio Stern Leci Brandão: Dolores Machado Alcione: Sônia Ferreira Martinho da Vila: Isaac Bardavid Mauro Diniz: Silvio Navas Silvio Caldas: Paulo Pereira Orlando Silva: Orlando Drummond Adoniran Barbosa: Miguel Rosenberg Noel Rosa: Carlos Marques Ataulfo Alves: Dario Lourenço Carlos Galhardo: Roberto Macedo Carlinhos Leite (Cravo e Canela): Mauro Ramos Zelão (Cravo e Canela): José Santana Luiz Carlos (Raça Negra): Mauro Eduardo Lima Eliana de Lima: Geisa Vidal Chrigor: José Leonardo Pinha Presidente: Wendel Bezerra Márcio Art Popular: Sérgio Moreno Aniceto: Waldir Fiori Reinaldo Principe: Paulo Bernardo Marquinhos Satã: Paulo Flores Beto Sem Braço: Ary Fernandes Jorge Aragão: Mauro Castro Lucas San Martín Escreveu:Pagodeiros De novo vc me copiou kkk, coloca mais alguns e na lista dos cantores sertanejos você tambem podia acrescentar. Lucas San Martín Escreveu:Pagodeiros Acho que o Felipe Drummond fica muito jovial pro Belo e o Tiaguinho não ficaria muito bom com o José Leonardo (foi até um erro meu), escalaria um dublador mais jovem no Ferrugem e queria que vc acrescentasse o cara da dupla Cravo e Canela também kkkkk, caso vc não lembre são eles que cantam aquela música ''Lá vem o homão cheio de paixão tica Ta tica Ta tica Ta'' kkkk. E a sua lista de cantores sertanejos também Ta estranha, Marcelo Salsicha no Zé Neto ou o Marcelo Campos no Leonardo? Felipe Izar Escreveu:Acho que o Felipe Drummond fica muito jovial pro Belo e o Tiaguinho não ficaria muito bom com o José Leonardo (foi até um erro meu), escalaria um dublador mais jovem no Ferrugem e queria que vc acrescentasse o cara da dupla Cravo e Canela também kkkkk, caso vc não lembre são eles que cantam aquela música ''Lá vem o homão cheio de paixão tica Ta tica Ta tica Ta'' kkkk. É mano, ontem tava meio sem idéia pra colocar as vozes kkkkkkk, foi malzao mesmo, tava com bloqueio de criatividade kkkkkk
Ops, antes que eu me esqueça, Hamilton Ricardo e Mário Jorge no Chitãozinho e Xororó também são escalações minhas
![]() Felipe Izar Escreveu:Ops, antes que eu me esqueça, Hamilton Ricardo e Mário Jorge no Chitãozinho e Xororó também são escalações minhas Tranquilo, errar é humano :jae
Jornalistas
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2021, 17:46 por Lucas San Martín.)
Caio Ribeiro: Duda Espinoza César Tralli: Tatá Guarnieri Renata Vasconcellos: Denise Reis Cristiane Dias: Mabel Cezar Glenda Kozlowski: Priscila Amorim Carol Barcellos: Renata Villaça Reinaldo Gottino: Sérgio Moreno Geraldo Luis: Nizo Neto Daniela Lima: Rita Lopes Amanda Klein: Márcia Coutinho Ernesto Lacombe: Rodrigo Araújo Ananda Apple: Suzete Piloto Janine Borba: Carla Pompilio Eduardo Ribeiro: Duda Ribeiro Rachel Sheherazade: Roberta Madruga Sandra Coutinho: Marly Ribeiro Pedro Bial: Luiz Feier Motta Monalisa Perrone: Eleonora Prado Roberto Kovalick: Gutemberg Barros Luiz Fara Monteiro: Luiz Laffey Evaristo Costa: Thiago Longo Ana Paula Araújo: Márcia Morelli Glória Vanique: Rita Lopes Sérgio Arruda: Ricardo Juarez Mariana Godoy: Rosana Beltrame Rosana Jatoba: Andrea Murucci Poliana Abritta: Márcia Regina Tadeu Schmidt: Glauco Marques Ivo Morganti: Orlando Viggiani Alborghetti: Luiz Carlos de Moraes Gil Gomes: Geraldo Alves Cid Moreira: José Santana Sérgio Chapelin: Hélio Vaccari Marcos Uchôa: Sérgio Stern Alexandre Garcia: Roberto Macedo Márcio Canuto: Gilberto Rocha Júnior Lutero: Duda Ribeiro Glória Maria: Selma Lopes Sandra Annenberg: Tânia Gaidarji Mariana Palma: Fernanda Bullara Cristina Ranzolin: Márcia Coutinho Joana Treptow: Sheila Agued Paula Valdez: Flávia Narciso Paloma Tocci: Sylvia Salustti Fatima Bernardes: Miriam Ficher
Sua lista de jornalistas como sempre Ta muito boa, só falta acrescentar alguns e antes de mais nada, quem você colocaria no cara do Sorriso Maroto, porque como eu falei o Pedro Eugênio não ia ficar bom por causa da grande diferença de idade (o Pedro tem 70 e o dito cujo tem 40). Não faz sentido!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas | Bruna' | 477 | 138.057 |
13-08-2025, 18:26 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Séries da América Latina Dubladas | Danilo Powers | 87 | 18.121 |
29-03-2025, 19:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Novelas de Vários Países Dubladas | Danilo Powers | 105 | 22.225 |
24-03-2025, 13:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Citações Não Dubladas | Danilo Powers | 8 | 3.523 |
17-06-2024, 13:58 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News | Maria Julia Santana | 10 | 2.456 |
17-04-2024, 16:24 Última postagem: Jteka9870 |