Peacock (serviço de streaming)

6 Replies, 1841 Views

Para quem não sabe, em julho de 2020 a NBC Universal lançou um serviço de streaming chamado Peacock. Como o mascote da rede NBC, um pavão.

https://www.techtudo.com.br/noticias/202...rsal.ghtml

O Peacock está inédito na América Latina por agora, mas a NBC Universal disse que haverá um anúncio ainda este ano.

https://labsnews.com/en/news/business/nb...in-the-us/

Nos Estados Unidos há três planos de assinatura:

Grátis: com anúncios e metade do catalogo.
Premium: com anúncios e o catalogo inteiro.
Premium Plus: sem anúncios.

Lista de produções originais que já foram dubladas:

Admiravel Mundo Novo: Cinevideo (Globoplay)
Cleópatra no Espaço: dublagem carioca com a Helena Palomanes na personagem Akila
As Aventuras de Arquibaldo: Gramophone (Netflix)
George, o Curioso: Cinevideo (vários canais)
Acho que é bem difícil do serviço dar as caras por aqui, eles tem muitas parcerias como Netflix e Paramount+, talvez eles ganham mais licenciando conteúdo do que ganhariam vendendo o próprio serviço.
acho que a maioria desses streamings que estão surgindo vão acabar desistindo e vendendo seu escasso conteudo para netflix ou pra prime ou disney
Carlit007 Escreveu:acho que a maioria desses streamings que estão surgindo vão acabar desistindo e vendendo seu escasso conteudo para netflix ou pra prime ou disney

Sim, igual o Hulu que foi comprado pela Disney.
Post eliminado.
Vai ter Pica-Pau também? É a única coisa que vem na mente quando lembro da Universal kkkkkk.
Felipe Izar Escreveu:Vai ter Pica-Pau também? É a única coisa que vem na mente quando lembro da Universal kkkkkk.

Seria interessante ver isso em algum streaming, mas acho difícil por causa da dublagem ser antiga e contratada apenas pra TV, além dos direitos conexos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.879 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Pluto TV (streaming legal gratuito) Tommy Wimmer 63 19.816 30-03-2025, 16:47
Última postagem: Yatogam1
  Trechos de Dublagems incompletos nos serviços de Streaming. Johnny 2 778 03-09-2022, 11:22
Última postagem: Danilo Powers
  O Legado da Herbert Richers em Streaming Danilo Powers 2 1.245 27-08-2022, 03:09
Última postagem: Tommy Wimmer
  Existe alguma forma de convencer estúdios ou streaming de realizar elencos de dublagem que nos fazemos Graysielf77@yahoo.com 8 3.808 27-07-2022, 04:57
Última postagem: MrDestron

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)