Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081356 Views

Ironlucas Escreveu:Talvez usem a segunda dubladora dela em Game of thrones
Mas a Tati Keplmair já tá em Doutor Estranho.
Se brincar, usam a Márcia Regina (que já dublou a Emilia Clarke)... ou talvez usem alguém inesperado. Eu pensei na Adriana Torres (não sei se combinaria), já que não tem nenhum fixo até agora (ela dublou uma doutora bem secundária em Era de Ultron). (Ou talvez deixem a Adriana pra Jessica Jones, caso ela entre no UCM, ou até mesmo pra Gwen da Emma Stone caso também entre pro UCM, já que a irmã dela, a Mariana, já tá com a Elizabeth Olsen e essas personagens podem acabar interagindo).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se brincar, usam a Márcia Regina (que já dublou a Emilia Clarke)... ou talvez usem alguém inesperado. Eu pensei na Adriana Torres (não sei se combinaria), já que não tem nenhum fixo até agora (ela dublou uma doutora bem secundária em Era de Ultron). (Ou talvez deixem a Adriana pra Jessica Jones, caso ela entre no UCM, ou até mesmo pra Gwen da Emma Stone caso também entre pro UCM, já que a irmã dela, a Mariana, já tá com a Elizabeth Olsen e essas personagens podem acabar interagindo).

Eu sinceramente cogitaria a Márcia Regina mesmo, mas sendo ela ou não, acho que as chances de ser uma paulista dublando a atriz são bem altas.
RHCSSCHR Escreveu:Se brincar, usam a Márcia Regina (que já dublou a Emilia Clarke)... ou talvez usem alguém inesperado. Eu pensei na Adriana Torres (não sei se combinaria), já que não tem nenhum fixo até agora (ela dublou uma doutora bem secundária em Era de Ultron). (Ou talvez deixem a Adriana pra Jessica Jones, caso ela entre no UCM, ou até mesmo pra Gwen da Emma Stone caso também entre pro UCM, já que a irmã dela, a Mariana, já tá com a Elizabeth Olsen e essas personagens podem acabar interagindo).

relaxa, que até lá a disney/tv group vão conseguir pensar em alguma dublador/dubladora nada haver nos atores.
[video=youtube;3QNAzGabNDA]https://www.youtube.com/watch?v=3QNAzGabNDA[/video]
Entre 2022 e 2026, pelo menos nos Estados Unidos, vários filmes da Sony vão estrear no Disney+/Hulu depois do Netflix.

Sem duvida para que o Homem-Aranha finalmente chegue ao serviço.

https://canaltech.com.br/entretenimento/...ey-183291/
Tommy Wimmer Escreveu:Entre 2022 e 2026, pelo menos nos Estados Unidos, vários filmes da Sony vão estrear no Disney+/Hulu depois do Netflix.

Sem duvida para que o Homem-Aranha finalmente chegue ao serviço.

https://canaltech.com.br/entretenimento/...ey-183291/

pela zoeira e pra não perder o costume do pessoal do fórum rs, será q a disney vai padronizar a dublagem quando receber esses filmes ? rs
O ator Tyrese Gibson, que fará parte do elenco de Morbius, confirmou em entrevista ao Comic Book que o filme faz parte do Universo Cinematográfico Marvel.

A matéria original em inglês: F9 Star Tyrese Gibson Confirms Morbius is in The MCU (comicbook.com)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Disney+ está liberando 1 episódio de Loki por semana, certo? Se não estou enganado, a previsão é de 6 episódios ao final da temporada.
Joserlock Escreveu:O ator Tyrese Gibson, que fará parte do elenco de Morbius, confirmou em entrevista ao Comic Book que o filme faz parte do Universo Cinematográfico Marvel.

A matéria original em inglês: F9 Star Tyrese Gibson Confirms Morbius is in The MCU (comicbook.com)

Daqui a pouco, Kevin Feige aparece pra desmentir ele kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.361 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.341 Hoje, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.543 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.952 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.377 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)