My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 427145 Views

Yukihira Escreveu:Saiu o episódio de My Hero Academia e a nova voz do Vlad King é o Ricardo Juarez. Não gostei da escolha, acho que teriam vozes mais adequadas.

Pior que mais pra frente aparece um antigo portador do One For All que teve o design inspirado no Hellboy. Já tava pensando que iam escalar o Juarez nele pela referência, más pelo jeito não vai rolar...
The Starman Escreveu:Pior que mais pra frente aparece um antigo portador do One For All que teve o design inspirado no Hellboy. Já tava pensando que iam escalar o Juarez nele pela referência, más pelo jeito não vai rolar...

Na dúvida poderiam optar também pelo Maurício Berger. Mas, desde que a voz combine com o personagem, detalhes assim acabam não sendo tão relevantes.
No episódio de hoje, o Sen Kaibara foi dublado pelo Matheus Ferreira.
Esse arco da Turma 1-A contra a 1-B é bem pouco requisitado dentro da série, não há grandes novidades nele nem em relação a dublagem. Única coisa que falta é saber quem dublou alguns personagens da Turma 1-B que ainda não tiveram vozes creditadas.

Logo mais porém, eles devem anunciar quem dublou o Redestro na medida que a temporada e a dublagem forem avançando. Acho que deverá ser o grande destaque da temporada, tal como o Overhaul, o All for One e outros personagens já foram antes.

Isso me lembra que o Fábio Campos falou numa live, acho que a do JBox, que ele já tinha em mente quem ele escalaria na 5ª temporada com base no mangá. Me pergunto quem será o dublador do Redestro então.
Não tenho ideia de quem poderia ser o Redestro, mas eu gostaria que fosse o Tatá Guarnieri ou até mesmo o Alexandre Marconato, talvez.
Yukihira Escreveu:Não tenho ideia de quem poderia ser o Redestro, mas eu gostaria que fosse o Tatá Guarnieri ou até mesmo o Alexandre Marconato, talvez.

O Tiraboschi também ficaria legal nele.
Yukihira Escreveu:Não tenho ideia de quem poderia ser o Redestro, mas eu gostaria que fosse o Tatá Guarnieri ou até mesmo o Alexandre Marconato, talvez.
The Starman Escreveu:O Tiraboschi também ficaria legal nele.

Os 3 ficariam muito bons, o Alexandre entre eles seria minha primeira opção pelo que eu já vi do personagem no mangá. O Tatá por sua vez já fez umas pontinhas em My Hero. Mas eu não descartaria alguém do Rio nele, principalmente agora com as gravações remotas. O Eduardo Borgerth talvez seja uma opção também, ainda mais que ele apareceu em um vídeo do Geek Dub um tempo atrás sobre Wandavision.

Se bem que seria bom escutar a voz original em japonês que ele vai ganhar antes de ter uma escalação para a dublagem, até como forma de referência. Até o momento o que se tem de referência é o design dele no mangá, mas nada mais.

O que sobra por hora, que seriam por assim dizer os "highlights" desta temporada por enquanto, seriam as performances do Gabriel Martins (Monoma) e do Fernando Peiter (Shinso), que roubam bastante a cena neste arco da série. Mas não há muito mais além disto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2021, 13:47 por SuperBomber3000.)
No episódio de hoje temos o Raphael Ferreira dublando o Shirai Kuroiro, particularmente curti a escala.
Yukihira Escreveu:No episódio de hoje temos o Raphael Ferreira dublando o Shirai Kuroiro, particularmente curti a escala.

Raphael que por sua vez, está no elenco de The World Ends with You, também dirigido pelo Fábio Campos e pela Laudi. Não que o Shirai Kuroiro seja um personagem gigantesco (ou comparável ao Beat, que ele dubla em TWETY), mas acho bastante provável que nomes que apareçam na dublagem de TWEWY também venham a aparecer na dublagem da 5ª temporada de My Hero Academia, até por uma questão de praticidade.
Adiantaram um pouco o simulcast e lançaram o episódio 100 dublado:
https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 17 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.462 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.231 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.658 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)