Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083482 Views

Naquela cena do início, tem uns takes extras. Pode ser isso.
Chyri1 Escreveu:As imagens do começo e de "arquivo" foram regravadas? Parece que não ouvi o mesmo texto que usaram na dublagem original, que em Ultimato o Sérgio Cantú tomou bastante cuidado em deixar idêntico ao texto dos filmes anteriores. Porém parece até que ouvi o Primo nas imagens de "arquivo" então não sei?

Naquela cena de guerra Infinita, tentei comparar os dois e acho que são áudios diferentes mesmo.
Jameela Jamil em She-Hulk. Ela só tem a Carol Crespo de dubladora, e como ela já faz a Shuri...
Thiago. Escreveu:Jameela Jamil em She-Hulk. Ela só tem a Carol Crespo de dubladora, e como ela já faz a Shuri...
Não se preocupe que a Disney coloca alguém de São Paulo pra dublá-la.
Thiago. Escreveu:Jameela Jamil em She-Hulk. Ela só tem a Carol Crespo de dubladora, e como ela já faz a Shuri...

achio que tem cjhances de chamarem a Tatiane na She-Hulk - já fez a Tatiana em Orphan Black, só não sei se ela tem personagem no mundo da marvel. a Jameela eu acho que tem mais chances de colocar uma paulista mesmo, maioria dos casts dessas séries tem sido mais de SP ultimamente.
Reinaldo Escreveu:achio que tem cjhances de chamarem a Tatiane na She-Hulk - já fez a Tatiana em Orphan Black, só não sei se ela tem personagem no mundo da marvel. a Jameela eu acho que tem mais chances de colocar uma paulista mesmo, maioria dos casts dessas séries tem sido mais de SP ultimamente.
O Sérgio deve usar os registros de vozes cadastrados na TV Group pra essas escalas né? Pq num é possível q ele conheça tanto dublador de SP assim kkkk. As vezes é até um dos motivos do pq rola algumas escalas inesperadas

Mas, eu tava lembrando aqui e apesar do Sérgio ser o diretor de Guardiões da Galáxia 2, não foi ele q conduziu os testes de voz ou escalou os dubladores pros testes, pelo menos pro Kurt Russell. Então sei lá...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:achio que tem cjhances de chamarem a Tatiane na She-Hulk - já fez a Tatiana em Orphan Black, só não sei se ela tem personagem no mundo da marvel. a Jameela eu acho que tem mais chances de colocar uma paulista mesmo, maioria dos casts dessas séries tem sido mais de SP ultimamente.

A Tati dubla a Rachel MCAdams na Marvel, que inclusive volta em Doutor Estranho 2 ano que vem
Outra que eu acho que vai ferrar as escalações da Disney é a Emilia Clarke em Invasão Secreta. Deram a Bullara pra ela em Star Wars mais ai colocaram a Bullara na Capitã Marvel, e vamos de mais uma voz pra Emilia porque a Carol tá presa na Shuri.
Joserlock Escreveu:O Sérgio deve usar os registros de vozes cadastrados na TV Group pra essas escalas né? Pq num é possível q ele conheça tanto dublador de SP assim kkkk. As vezes é até um dos motivos do pq rola algumas escalas inesperadas

Mas, eu tava lembrando aqui e apesar do Sérgio ser o diretor de Guardiões da Galáxia 2, não foi ele q conduziu os testes de voz ou escalou os dubladores pros testes, pelo menos pro Kurt Russell. Então sei lá...

não precisa conhecer todo mundo, se todas as escolhas desses importantes são com teste rígido - pelo jeito que falam eles vão pela voz - não pela bagagem na dublagem, se fosse assim acho que o Wesley não pegaria o Loki por ser meio novo no meio comparado com outros dubladores,.
humprey34 Escreveu:Outra que eu acho que vai ferrar as escalações da Disney é a Emilia Clarke em Invasão Secreta. Deram a Bullara pra ela em Star Wars mais ai colocaram a Bullara na Capitã Marvel, e vamos de mais uma voz pra Emilia porque a Carol tá presa na Shuri.

Talvez usem a segunda dubladora dela em Game of thrones

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.035 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.515 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.726 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.575 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)