Games Dublados

2534 Replies, 793624 Views

Yunaru Escreveu:Segundo o Felipe Drummond no Instagram, Ratchet & Clank Em uma outra dimensão foi para a Unidub com direção do Glauco Marques. Esse também é o primeiro trabalho dele lá.

Vendo só o trailer eu pensei que tivesse ido para a Maximal/Radioativa, mas que bom que a Unidub tenha chamado as vozes cariocas então.
Jogo dos Guardiões da Galáxia anunciado. Se for ter o cast dos filmes, com certeza o Rapha já é certo.

O Mauro iria ser certeza também, mas ele tá só por HO. Seria uma bela surpresa se chamassem o Mckeidy ou a Priscila...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Jogo dos Guardiões da Galáxia anunciado. Se for ter o cast dos filmes, com certeza o Rapha já é certo.

O Mauro iria ser certeza também, mas ele tá só por HO. Seria uma bela surpresa se chamassem o Mckeidy ou a Priscila...

Eu soube que o Mauro tomou a primeira dose da vacina já há algumas semanas, não deve demorar muito para tomar a segunda. Dependendo de quando as gravações começarem pode ser que ele já tenha voltado a gravar presencialmente.
Trailer de Redfall em PT-BR

https://youtu.be/OjxaTz02zNw
Eu tinha visto um anuncio dublado do jogos dos Guardiões da Galaxia, eu acho que era o Rossato no Peter e não era a dubladora da Gamora nela, eu acho...
WilliamVaz Escreveu:Eu tinha visto um anuncio dublado do jogos dos Guardiões da Galaxia, eu acho que era o Rossato no Peter e não era a dubladora da Gamora nela, eu acho...

Aonde você viu? Se não for a mesma eu não fico nem surpreso visto que tem companhias que não se importam em escalar os mesmos vide o jogo dos vingadores
Mr. Cage Escreveu:Trailer de Redfall em PT-BR

https://youtu.be/OjxaTz02zNw
Reconheci o Márcio Araújo e Michel di Fiori.
Diego brando Escreveu:Aonde você viu? Se não for a mesma eu não fico nem surpreso visto que tem companhias que não se importam em escalar os mesmos vide o jogo dos vingadores
Fiquei curioso pra saber onde passou o anuncio tbm..

Sobre a voz, as vezes nem é falta de vontade e sim q o custo não vale a pena. O game provavelmente vai ser dublado em SP e a Priscila é do Rio.

O Rafa Rossatto fica mais facil pq ele ta sempre viajando do Rio pra SP (ou o contrário) por conta própria.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
isso de custo não faz sentido...Square enix dublou o outriders na Eclipse e ela dublou uma personagem um tanto que teve até uns de SP no elenco
Diego brando Escreveu:isso de custo não faz sentido...Square enix dublou o outriders na Eclipse e ela dublou uma personagem um tanto que teve até uns de SP no elenco
Ah, se mandarem pra um estudio do Rio seria o ideal mesmo.

Sobre os dubladores de SP nesse ai, é pq a Radiotiva tem sede em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, e Los Angeles, segundo essa matéria: Produtora gaúcha de dublagem participa de feira internacional de games - Coletiva.net - Tá todo mundo aqui.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.428 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.951 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.219 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)