TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320560 Views
Tópico fechado 

gostaria de ver o garcia junior no he man mas até que gostei desse novo dublador nele, fiquei feliz de não ver o guilherme briggs no esqueleto
sominterre Escreveu:[video=youtube;I9FjEY-wxt4]https://www.youtube.com/watch?v=I9FjEY-wxt4[/video]

Gostei do Cássius Romero no He-Man.
E falando sério, essa animação parece que vai ser boa. Pra quem gostava da série dos anos 80 vai ser da hora

Gostei também da voz do Esqueleto
Neo Hartless Escreveu:Reinaldo Pimenta no Esqueleto?

não é ele não, a voz não me é estranha
sominterre Escreveu:[video=youtube;I9FjEY-wxt4]https://www.youtube.com/watch?v=I9FjEY-wxt4[/video]

escolheram o pior dublador para o he-man.

obs: música da bonnie taylor no trailer é muito tosco e nada haver. sério, que marketing é esse?
Earthquake Escreveu:não é ele não, a voz não me é estranha

se basearem na versão da clone (por isso que tem o cassius romero), pode ser que seja o carlos silveira no esqueleto.
Paseven Escreveu:se basearem na versão da clone (por isso que tem o cassius romero), pode ser que seja o carlos silveira no esqueleto.

eu achei parecido com o Carlos Silveira mesmo, mas a fala dele é bem curta e fica difícil afirmar
Paseven Escreveu:escolheram o pior dublador para o he-man.

Acho que você é o único do fórum que acha ruim o Cassius no He-Man. Mas gosto é gosto, né? Rs
Paseven Escreveu:obs: música da bonnie taylor no trailer é muito tosco e nada haver. sério, que marketing é esse?

O He-Man é um superherói bastante associado à vibe gay dos anos 80. Achei perfeita a escolha da trilha sonora, e provavelmente a intenção foi essa mesmo rs
Kevinkakaka Escreveu:O He-Man é um superherói bastante associado à vibe gay dos anos 80. Achei perfeita a escolha da trilha sonora, e provavelmente a intenção foi essa mesmo rs

Por mim tacavam um What's Up de cara kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.404 3.319.797 53 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.825 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.668 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.944 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.434 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)