Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259111 Views

Guerreiro Escreveu:perguntaram pro Anderson no instagram se o pessoal do mais geek já tinha recebido proposta de alguma outra emissora ele disse que sim qual será esse outro canal que tá interessado no mais geek e será que o Anderson vai levar as series de ultraman pra esse outro canal
obs segue o link da resposta do Anderson Abraços https://twitter.com/GamesKenshin/status/...49/photo/1
Deveriam mover os animes pra lá, isso se o Haterman estiver com os direitos de todas as séries mandadas para a Unidub...
Deixa eu ver se entendi
Os animes e tokusatsus da Loading foi bancado com o dinheiro da Loading mas está tudo no nome desse Anderson? esperto ele
Naruto Escreveu:Deixa eu ver se entendi
Os animes e tokusatsus da Loading foi bancado com o dinheiro da Loading mas está tudo no nome desse Anderson? esperto ele

Não tão e nem faz sentido estarem. Isso é sonho do povo.
OlavoRocca Escreveu:Não tão e nem faz sentido estarem. Isso é sonho do povo.
no caso dos tokusatsu próprio Anderson já falou que continua bem próximo do pessoal que cuida do licenciamento de ultraman tanto é que ele disse que não pode divulga os trechos que ele tem dublado de ultraman ele falou isso naquela live twitch no dia 28/05 quantos aos animes não sabemos
Deu certo? Encerrou nesta terça o ciclo de episódios de GI Joe e teve fim a serie Renegados?
eu to achando que esse novo canal que o pessoal do mais geek tá negociando e um canal de tv paga a probabilidade menor seria um novo canal no estilo loading só que não temos nenhuma noticia do surgimento de algum canal novo na tv brasileira
DavidDenis Escreveu:Deu certo? Encerrou nesta terça o ciclo de episódios de GI Joe e teve fim a serie Renegados?

passaram só metade do episódio final junto da metade de um episódio anterior(esse canal ja fez esse tipo de lambança com Sakura e outras atrações no passado) e depois voltaram desde o começo...
Guerreiro Escreveu:eu to achando que esse novo canal que o pessoal do mais geek tá negociando e um canal de tv paga a probabilidade menor seria um novo canal no estilo loading só que não temos nenhuma noticia do surgimento de algum canal novo na tv brasileira
tres alternativas, tv wa, a jovem pan pode seguir com o mais geek na programaçao ( o que eu acho MUITO provável ) e rede brasil de televisão, nao vejo perspectiva para nenhum outro canal
Lamentavel um canal assim ter durado tão pouco tempo, não entendo como ocorreu isso
Não Seia Melhor Fechar o Tópico?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.779 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.952 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.938 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.372 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)