Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085066 Views

Cara, já notaram que são sempre os mesmos atores nesses filmes de heróis? Josh Brolin, Ryan Reynolds, etc. Agora esse Aaron Taylor. Foda não ter um ator russo disponível em hollywood.
Fábio Escreveu:Cara, já notaram que são sempre os mesmos atores nesses filmes de heróis? Josh Brolin, Ryan Reynolds, etc. Agora esse Aaron Taylor. Foda não ter um ator russo disponível em hollywood.

tem questão e questões. por exemplo, tivemos o arnold schwarzenegger, brigitte nielsen e dolph lundgren interpretando russos durante a guerra fria, será que os atores russos queriam aceitar esses papéis ? as vezes tudo é questão politica e hollywood e empresas americanas estão sujeitas a boicote caso o governo americano imponha restrições a algum pais (e não sei como tá com relação o estados unidos com a rússia).

Pra você ter uma noção, a marvel escolheu uma diretora chinesa para dirigir eternos e ela é contra o governo chinês, consequência ? a china quer proibir eternos de ser exibido no território chinês.

Porém, concordo que é preciso que hollywood abra seu leque de possibilidades e para que exista esse leque, um ator/atriz de determinado país e para um papel é preciso que esse ator/atriz seja visto por eles (trabalhe em hollywood) ou que hollywood foque no seu público alvo, por exemplo, mulan é sobre a china e a disney queria atingir o público chinês, então contrataram chineses para o filme e por ai vai.
RHCSSCHR Escreveu:Muito inusitada essa escalação, já que esse ator fez o Mercúrio em Era de Ultron. Será que escalariam o Gustavo Pereira nele?

Mas, pensando bem, a Gemma Chan, que participou de Capitã Marvel, fará uma outra personagem em Eternos. Mesmo assim, não deixa de ser algo suspeito esses atores reaparecendo só que em outros papéis, ainda mais agora com essa questão de multiverso.
Tem caroço nesse angu!

Provavelmente, acho que o Felipe Drummond dublaria o Kraven, normalmente ele dubla esse ator no Rio
Ironlucas Escreveu:Provavelmente, acho que o Felipe Drummond dublaria o Kraven, normalmente ele dubla esse ator no Rio
Quem também tem chance é o Pedro Azevedo que tem dublado as últimas produções do ator na Delart.
Thiago. Escreveu:Como o MCU está ficando cada vez maior, o que, consequentemente, vai acarretar em repetições e substituições no elenco de dublagem das próximas produções achei que seria melhor criar um tópico próprio para discutir a dublagem delas.

Futuros Projetos:

Filmes
Viúva Negra
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Eternos
Homem-Aranha 3
Thor: Amor e Trovão
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Pantera Negra 2
Capitã Marvel 2
Homem-Formiga 3
Blade

Seriados
WandaVision
Falcão e o Soldado Invernal
Loki
What If...?
Gavião Arqueiro
Ms. Marvel
Cavaleiro da Lua
Mulher Hulk

Filmes da Sony
Morbius
Venom 2

Alguém reconheceu a voz do Shang Chi no trailer dublado que saiu?
Amanhã estreia Loki. Ansiosos?
Thiago. Escreveu:Amanhã estreia Loki. Ansiosos?

Já to vendo o hate desnecessário que o pobre Wesley vai sofrer, por mais que esteja bom e faça um ótimo trabalho, vai ter aqueles: que lixo, prefiro o dublador antigo, mesmo sabendo dos motivos da mudança, enfim. Bora curtir a série.
Acabei de ver e gostei pra caramba do episodio e da dublagem. Confesso que nem perceberia se tá dublado ou não. Só me deixei levar. Smile

Ah! Se eu n soubesse que houve uma troca na voz do Loki eu nem teria percebido isso. Achei muito parecido com a do Reginaldo.
Alguém sabe o elenco completo da série do Loki?
ericknatan Escreveu:Alguém sabe o elenco completo da série do Loki?

Loki - Wesley Santana
Mobius - Guilherme Briggs
Ravonna Renslayer - Júlia Ribas
Hunter B-15 - Raquel Marinho
Casey - Vinicius Fagundes
Senhorita Minutos - Taís Feijó

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.079 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.838 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.982 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.431 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)