Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703462 Views

Joserlock Escreveu:É até estranho não ter tido trailer dublado no Youtube até agora. O filme já entra em cartaz amanhã.

Postei na página 373 do tópico de trailers dublados, mantiveram o Primo
Marco Ribeiro viajou pra SP e foi dublar na UniDub, postou stories recentes no seu Insta.

Que filme será que ele vai dublar lá..?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Marco Ribeiro viajou pra SP e foi dublar na UniDub, postou stories recentes no seu Insta.

Que filme será que ele vai dublar lá..?

Eu chutaria algum filme novo do Tom Hanks ou do Robert Downey Jr mas que eu saiba não tem nenhum com a data de lançamento próxima e duvido que seja alguma redublagem. Ou quem sabe aquele jogo novo da bat familia se o Charada aparecer.
Será que chamaram o Marco pra dublar o Antonio Banderas? Vai sair um filme com ele esse mês ou no próximo. Ele vai participar do filme dupla explosiva 2, com Ryan Reynolds e Samuel L Jackson. O primeiro filme foi dublado na Unidub. Se for, vai ser a primeira vez que ele dubla o ator em São Paulo. Se for vai ser uma surpresa pra mim.
Provavelmente é o Wendel o diretor de dublagem, e se for esse filme, pensei que ele chamaria o Tiraboschi pra dublar o Banderas, como ele fez em outro filme. Já que o Amajones tá mais afastado do ativo na dublagem, e o Wendel não costuma chamar ele pra dublar protagonistas lá na Unidub.
Pouco antes do story com o Marco, o Wendel disse q tavam dublando um jogo naquele momento no estúdio também.

E depois, o Glauco postou um story com o Marco respondendo alguém q tinha perguntado de JoJo. Acho q o Marco deve aproveitar a viagem e dublar mais de uma coisa lá
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Warner dublando na Alcatéia, essa foi novidade pra mim.
humprey34 Escreveu:A Warner dublando na Alcatéia, essa foi novidade pra mim.

Pelo Menos Terão Mais Vozes Conhecidas, a Delart Tava Virando uma VTI.
Danilo Powers Escreveu:Pelo Menos Terão Mais Vozes Conhecidas, a Delart Tava Virando uma VTI.

Nada a ver, a Delart só ta funcionando assim pq os dubladores estão fazendo HO. E dessa forma, nem todos os dubladores podem dublar né? Então bicho, aprenda a conviver com isso Big Grin
Felipe Izar Escreveu:Nada a ver, a Delart só ta funcionando assim pq os dubladores estão fazendo HO. E dessa forma, nem todos os dubladores podem dublar né? Então bicho, aprenda a conviver com isso Big Grin

Exatamente, o esmurro. A VTI sonha em ter a relevância da Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)