Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685720 Views

Felipe Volpato no menino do Belas Maldições, o menino tinha 14 anos e em 2019 o Felipe já tinha uma voz grave demais pra ele.
Esses Elencos da Sérgio Moreno Filmes Tão de Brinks, Teline Carvalho na Cynthia Nixon?.
É porque muitos dubladores não trabalham lá.
Danilo Powers Escreveu:Esses Elencos da Sérgio Moreno Filmes Tão de Brinks, Teline Carvalho na Cynthia Nixon?.

no começo eram bons os elencos mas depois que vários diretores saíram, ficou bem zoneada a qualidade mesmo
Cidália Castro na Emma Thompson
Nesses programas de crime do ID eu vi a Carol Crespo dublando uma senhora de 50 há 60 anos e foi muito bizarra, ela tentando engrossar a voz nesse papel
Daniel Felipe Escreveu:Cidália Castro na Emma Thompson

Eu fiquei imaginando uma Miriam Ficher no papel da Condessa e sofri muito em como a Cidália não conseguiu exprimir um mínimo de emoção na Emma. Aliás que metade do elenco de dublagem desse filme tem zero carisma e naturalidade na interpretação.
Não entendo porquê a Disney insiste em escalar cantores com pouca experiência.
Tommy Wimmer Escreveu:Não entendo porquê a Disney insiste em escalar cantores com pouca experiência.

Manter os bonecos que eles mesmos criaram, faz até sentido se no futuro tiver um multiverso dos filmes? (o único motivo que veio à mente)
Fernanda Baronne na Michelle Rodriguez, A Atriz é do Tipo Durona e a Nanda Tem uma Voz Feminina Demais, Por Isso que Gosto da Gaby na Atriz, Trás Mais Autenticidade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)