Previsível. Desde a estreia do canal que rolou aquela situação, eu já imaginava que não iria durar muito. Convenhamos, é MUITO difícil um canal de TV, ainda mais aberta, voltado à um público totalmente nichado dar certo. Pra ser bem sincero, surpreso eu não estou.
Quem sabe agora os fãs valorizem mais o Toonami, que pediram incansavelmente o quadro de volta pro CN e depois cagaram, no hype do Loading. Talvez sirva agora de aprendizado...
Sayonara Loading, Se Tivesse Passado Mais Novelas Latinas (Novelas da TV Asteca, Telemundo, Novelas de Vários Países)...
o que será que vai acontecer alguns conteúdos que eles Adquiriram e ainda não exibiram como as series de ultraman será que não tem chance deles venderem os direitos pra outro canal nem que seja canal fechado
edit o site metropoles fala que o canal focar apenas nas exibições de animes como cavaleiros do zodiaco,´power rangers,ultraman e outras dezenas em parceria crunchyroll será que com isso ainda tem chance das series de ultraman serem exibida dubladas no canal
[video=youtube;b87tT1oORqk]https://www.youtube.com/watch?v=b87tT1oORqk&ab_channel=TELESTREAMINGTELEST REAMING[/video]
eu ainda acho que essa historia do fechamento da loading vai acabar indo para na justiça principalmente pelo fato dos funcionários terem sido avisados em cima da hora e os apresentadores momentos antes de seus programas irem ao ar sem falar das distribuidoras que venderam direitos de animes e tokusatsu que o canal ainda não exibiu pode querer processar o canal pelo fato deles não exibirem o que adquiriram
Que canal se mantém com um patrocinador só? Aí esse patrocinador desiste, e o investimento vai pro ralo? Não faz sentido nenhum.
o que mais acho estranho é que até agora nem o CEO e nem a kalunga se pronunciaram sobre o fim da Loading eu ainda acho que essa historia do fim do canal ainda vai render e nos próximos dias podemos outras novidades a respeito do fim do canal