Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 258918 Views

Previsível. Desde a estreia do canal que rolou aquela situação, eu já imaginava que não iria durar muito. Convenhamos, é MUITO difícil um canal de TV, ainda mais aberta, voltado à um público totalmente nichado dar certo. Pra ser bem sincero, surpreso eu não estou.

Quem sabe agora os fãs valorizem mais o Toonami, que pediram incansavelmente o quadro de volta pro CN e depois cagaram, no hype do Loading. Talvez sirva agora de aprendizado...
Sayonara Loading, Se Tivesse Passado Mais Novelas Latinas (Novelas da TV Asteca, Telemundo, Novelas de Vários Países)...
Danilo Powers Escreveu:Sayonara Loading, Se Tivesse Passado Mais Novelas Latinas (Novelas da TV Asteca, Telemundo, Novelas de Vários Países)...

Com certeza, porque essa era exatamente a proposta do canal. Conteúdo geek mas vamos colocar umas novelas latinas pra fazer sucesso.
Danilo Powers Escreveu:Sayonara Loading, Se Tivesse Passado Mais Novelas Latinas (Novelas da TV Asteca, Telemundo, Novelas de Vários Países)...
kkkkkkkkkkk
o que será que vai acontecer alguns conteúdos que eles Adquiriram e ainda não exibiram como as series de ultraman será que não tem chance deles venderem os direitos pra outro canal nem que seja canal fechado
edit o site metropoles fala que o canal focar apenas nas exibições de animes como cavaleiros do zodiaco,´power rangers,ultraman e outras dezenas em parceria crunchyroll será que com isso ainda tem chance das series de ultraman serem exibida dubladas no canal
[video=youtube;b87tT1oORqk]https://www.youtube.com/watch?v=b87tT1oORqk&ab_channel=TELESTREAMINGTELEST REAMING[/video]
eu ainda acho que essa historia do fechamento da loading vai acabar indo para na justiça principalmente pelo fato dos funcionários terem sido avisados em cima da hora e os apresentadores momentos antes de seus programas irem ao ar sem falar das distribuidoras que venderam direitos de animes e tokusatsu que o canal ainda não exibiu pode querer processar o canal pelo fato deles não exibirem o que adquiriram
Que canal se mantém com um patrocinador só? Aí esse patrocinador desiste, e o investimento vai pro ralo? Não faz sentido nenhum.
Guerreiro Escreveu:eu ainda acho que essa historia do fechamento da loading vai acabar indo para na justiça principalmente pelo fato dos funcionários terem sido avisados em cima da hora e os apresentadores momentos antes de seus programas irem ao ar sem falar das distribuidoras que venderam direitos de animes e tokusatsu que o canal ainda não exibiu pode querer processar o canal pelo fato deles não exibirem o que adquiriram

No máximo um processo pra falar das dublagens que o canal prometeu e não terminou. Deveria ser obrigatório o canal exibir cada uma das séries antes de acabar com a programação de vez.

Enfim, queria que ao menos a Jovem Pan que tem interesse no canal também vesse algum interesse nesses animes já que eles também têm seu conteúdo de entretenimento, mas eles preferem focar em notícias parciais...
o que mais acho estranho é que até agora nem o CEO e nem a kalunga se pronunciaram sobre o fim da Loading eu ainda acho que essa historia do fim do canal ainda vai render e nos próximos dias podemos outras novidades a respeito do fim do canal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.927 22 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.531 37 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.609 54 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.802 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.193 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)