Amazon Video

607 Replies, 147796 Views

A Amazon Vai Disponibilizar os Filmes do James Bond Também?
Danilo Powers Escreveu:A Amazon Vai Disponibilizar os Filmes do James Bond Também?

não se sabe se alguns ou todos, pq se n me engano alguns filmes a distribuição era da sony.
A MGM já possui o canal premium Epix, que tem parcerias com o Prime Video e a Hulu.
Paseven Escreveu:não se sabe se alguns ou todos, pq se n me engano alguns filmes a distribuição era da sony.

Acho que a distribuição da Sony é só para cinema. Na tv paga e streaming, acho q é da MGM, tanto que os filmes do Bond estreiam no Telecine, não na HBO, que tem acordo com a Sony.
Saiu a série Nove Desconhecidos: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Strangers)

Dublagem da Marmac, com um elenco relativamente diferente do usual da casa.
SuperBomber3000 Escreveu:Saiu a série Nove Desconhecidos: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Strangers)

Os milagres do home office
Thiago. Escreveu:Os milagres do home office

Não é nem pelas cariocas presentes que eu me surpreendo, mas sim pelos dubladores residentes em São Paulo mesmo que vem voltando a dublar lá, como o Grinnan e o Tiraboschi.
Não que seja a primeira vez, o Raised By Wolves da HBO Max por exemplo tem Agatha Paulita, Guilherme Marques e Fernanda Bock no elenco, que também não dublavam lá há tempos.
SuperBomber3000 Escreveu:Saiu a série Nove Desconhecidos: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Strangers)

A sede da Marmac na Argentina também dublou a versão em espanhol latino, e não houve empenho em ir atrás das vozes mexicanas conhecidas dos atores, não. Fizeram com dubladores argentinos, mesmo.
Diferente de Evangelion, que eles também dublaram os rebuilds pra Amazon Prime e mantiveram as vozes mexicanas do Shinji, da Asuka, da Rei e da Mari.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é nem pelas cariocas presentes que eu me surpreendo, mas sim pelos dubladores residentes em São Paulo mesmo que vem voltando a dublar lá, como o Grinnan e o Tiraboschi.
Não que seja a primeira vez, o Raised By Wolves da HBO Max por exemplo tem Agatha Paulita, Guilherme Marques e Fernanda Bock no elenco, que também não dublavam lá há tempos.

O pessoal tava boicotando a Marmac pq colocaram gente de Campinas lá?
Thiago. Escreveu:O pessoal tava boicotando a Marmac pq colocaram gente de Campinas lá?
Isso foi na época que Campinas ainda não havia assinado o acordo de trabalho de São Paulo, e os dubladores de lá trabalhavam por valores menores que os paulistanos... Isso em 2018, acho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 744 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.608 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.026 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)