Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083905 Views

Sempre bom lembrar que vozes em trailers da Disney na maioria das vezes não quer dizer nada. Olha a resposta da Alessandra Araújo no Twitter sobre o trailer: "Oi!!! Agradeço o carinho e o prestígio, porém sabemos que teremos testes pela frente. Tomara que aconteça! ❤"
gostei mto das vozes desse trailer
ericknatan Escreveu:Eu acho que é a Bruna Mata sim
Pensei que fossem escalar a Cássia Bisceglia nela, pois ela dublou em Podres de Ricos

A Cássia Bisceglia já dubla a ex-mulher do Scott Lang / Homem-Formiga (interpretada pela Judy Greer) nos filmes do Homem-Formiga.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Felipe Drummond no Richard Madden? Acho que eles queriam o Andreas Avancini mesmo e o Drummond se tornou um substituto.

Aconteceu a mesma coisa com o Luke Skywalker em The Mandalorian: o Felipe substituiu o Andreas. Acho que o Felipe se tornou o substituto do Andreas, hein.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Cássia Bisceglia já dubla a ex-mulher do Scott Lang / Homem-Formiga (interpretada pela Judy Greer) nos filmes do Homem-Formiga.

Dada a relevância dessa personagem, tem a chance de desconsiderarem. O Marco Aurélio Campos dubla tanto o Korg quanto o personagem de Homem Formiga.
Yunaru Escreveu:Dada a relevância dessa personagem, tem a chance de desconsiderarem. O Marco Aurélio Campos dubla tanto o Korg quanto o personagem de Homem Formiga.

Lembrando que esses 2 personagens aí do Marco são relativamente pequenos.
Já a personagem da Gemma Chan terá uma importância grande na trama. Eu acho que não vão arriscar botar alguém que já dublou uma personagem no UCM (a ex-mulher do Scott Lang) que inclusive poderá retornar em Quantumania pra dublar uma personagem grande (Gemma Chan).
A mesma coisa a Márcia Morelli: ela pelo visto não vai dublar a Melissa McCarthy no próximo Thor já que ela já dubla a Lupita Nyong'o que vai retornar em Wakanda Forever, sendo que ela teve uma grande importância em Pantera Negra.

Mas aí é o que eu acho.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Aconteceu a mesma coisa com o Luke Skywalker em The Mandalorian: o Felipe substituiu o Andreas. Acho que o Felipe se tornou o substituto do Andreas, hein.
E antes disso, o Dave Franco (boneco do Andreas) foi dublado pelo Felipe tbm em Esquadrão 6
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Aaron Taylor-Johnson será o Kraven no filme solo do personagem.
Thiago. Escreveu:Aaron Taylor-Johnson será o Kraven no filme solo do personagem.

Muito inusitada essa escalação, já que esse ator fez o Mercúrio em Era de Ultron. Será que escalariam o Gustavo Pereira nele?

Mas, pensando bem, a Gemma Chan, que participou de Capitã Marvel, fará uma outra personagem em Eternos. Mesmo assim, não deixa de ser algo suspeito esses atores reaparecendo só que em outros papéis, ainda mais agora com essa questão de multiverso.
Tem caroço nesse angu!

"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Aaron Taylor-Johnson será o Kraven no filme solo do personagem.
Escalação meio estranha se ele for enfrentar o Aranha do Tom Holland futuramente.

Isso me faz pensar q o Aranha do universo que a Sony tá fazendo com os vilões seja outro e não o Holland. Ou ainda devem meter um multiverso doido ai pra justificar isso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.279 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.652 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.981 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.629 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)