Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 145112 Views

Tenho notado a ausencia da Erika Menezes, ela era figurinha repetida na Delart. Ana Elena vai esporadicamente, Wirley e Villaverde dificilmente, Charlles ta se aventurando em SP, As veteranas como Mariangela, Cris Monteiro, Carla Pompilio e Monica Rossi que estavam em quase tudo, estao em quase nada...
tatto1 Escreveu:Pelo menos parece que muita coisa da HBO max vai pra Cinevídeo, vi alguns posts nos stories da cinevideo ( the flight attenten raising by the wolves e outros. Agora nao sei se vao exigir presencial , já que Miriam Fischer e Bia Barros dirigem muito la

A Miriam não dirige mais na Cinevideo, ela está na Som de Vera Cruz agora.
tatto1 Escreveu:Tenho notado a ausencia da Erika Menezes, ela era figurinha repetida na Delart. Ana Elena vai esporadicamente, Wirley e Villaverde dificilmente, Charlles ta se aventurando em SP, As veteranas como Mariangela, Cris Monteiro, Carla Pompilio e Monica Rossi que estavam em quase tudo, estao em quase nada...

Isso é bom pois dá uma movimentada no mercado, mas ao mesmo tempo não sei se isso pode acarretar muitas repetições ou perca de bonecos?
tatto1 Escreveu:Tenho notado a ausencia da Erika Menezes, ela era figurinha repetida na Delart. Ana Elena vai esporadicamente, Wirley e Villaverde dificilmente, Charlles ta se aventurando em SP, As veteranas como Mariangela, Cris Monteiro, Carla Pompilio e Monica Rossi que estavam em quase tudo, estao em quase nada...

Deve estar fazendo apenas remoto, suponho.

Monica ultimamente dubla pouco na delart, acho que ela só dubla quando é convidada.

acho que no geral deve ser por causa do HO que abriu várias possibilidades para os dubladores carioca, menos para os paulistas.

Chyri1 Escreveu:Isso é bom pois dá uma movimentada no mercado, mas ao mesmo tempo não sei se isso pode acarretar muitas repetições ou perca de bonecos…

kra, não vejo uma como uma movimentada do mercado, mas talvez um equilíbrio da qualidade entre os estúdios ou até mesmo, numa menor hipótese, perda da qualidade em alguns estúdios.

A Som de Vera Cruz tem feito algumas coisas mistas entre HO e presencial. Em algumas dublagens do estúdio as citadas aparecem, ou pelo menos algumas delas.
Tem um rapaz que o Wirley tá pedindo oraçao, ele é da dublagem ou da técnica?
tatto1 Escreveu:Tem um rapaz que o Wirley tá pedindo oraçao, ele é da dublagem ou da técnica?

Luiz Fernando Junior, ele é da técnica da TV Group do Rio e está internado em estado grave com covid Sad
[quote=humprey34]A Miriam não dirige mais na Cinevideo, ela está na Som de Vera Cruz agora.[/QUOT

Aliás, o Jorge Vasconcelos, ex-Diretor da Cinevídeo também está na Som de Vera Cruz.
Kevinkakaka Escreveu:Luiz Fernando Junior, ele é da técnica da TV Group do Rio e está internado em estado grave com covid Sad

Houve alguma atualização sobre o estado dele? Espero que esteja bem. Já não chega o tanto de baixas que tivemos tanto no ano passado quanto neste, seja da parte de dubladores quanto também de técnicos, diretores, etc.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.904 32 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.684 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.195 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)