Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259637 Views

alguem sabe em que ep está sakura e lost canvas atualmente nas exibiçoes de segunda a sexta de manhã?
Maruseru03 Escreveu:Pelo menos isso ajudará a trazer mais titulos da franquia Gundam dublado.

Meio-off, mas a Loading podia exibir uma maratona de Berserk 2016 em dedicatória ao Miura que faleceu no inicio do mês.

pra ser sincero,esse anime não faz jus a grandeza do mangá,não ia valer a pena,a não ser que dublassem dessa vez(e frustrante ver que meu mangá favorito de todos os tempos ficará inacabado pra sempre depois de tantos anos acompanhando.a notícia da morte dele foi um baque enorme pra mim...)

Jef Escreveu:Realmente seria uma boa fazer isso. O Crunchyroll podia considerar dublar isso em compensação também, mas acho difícil ainda porque não se sabe se conseguiriam ao menos finalizar a série com possíveis rascunhos do autor já que ele não conseguiu finalizá-la antes de falecer...
Esse anime foi muito mal recebido,e mesmo se ganhasse sequencia por algum motivo bizarro,não teria muito material assim pra adaptar de onde parou,só a viagem de barco e a ilha dos elfos(e o Miura morreu no meio desse arco,não faz sentido adaptar um arco que jamais terminará...)

Dratfagno Escreveu:alguem sabe em que ep está sakura e lost canvas atualmente nas exibiçoes de segunda a sexta de manhã?
Sakura ainda tá no comecinho do arco das Cartas Sakura,Free terminou hoje e Lost Canvas termina semana que vem,mas não anunciaram ainda se serão substituidos ou reprisados de novo no Maratoon

e falando em novidade,depois que Bungo Stray Dogs acabar,vai entrar o anime do Smartphone no Mega Crush semana que vem. Pelo visto os critérios do Mega Crush vão ser ignorados de vez e qualquer tipo de anime pode passar lá agora
Dratfagno Escreveu:alguem sabe em que ep está sakura e lost canvas atualmente nas exibiçoes de segunda a sexta de manhã?
Hoje (21/05) passou o episódio 50 de SCC.
CDZ eu não assisto.
alguém sabe dizer se já começou as dublagem das series de ultraman que a loading vai exibir?
Guerreiro Escreveu:alguém sabe dizer se já começou as dublagem das series de ultraman que a loading vai exibir?

Acho que última info sobre isso foi que houve um atraso com o material pra iniciar a dublagem. Mas faz uns meses que o Abraços falou isso então, podem já ter começado ou pode estar na fila esperando outra coisa acabar e tal
Terça feira o canal fará maratona de Gundam e Fairy Tail (3 episódios cada) no horário da manhã:

https://www.instagram.com/p/CPJZWBHJwFF/

sominterre Escreveu:Terça feira o canal fará maratona de Gundam e Fairy Tail (3 episódios cada) no horário da manhã:

https://www.instagram.com/p/CPJZWBHJwFF/

terça a programação será diferente pra comemorar o dia do orgulho nerd.Alem dessas maratonas também vão passar o especial de Power Rangers Samurai e o filme que dá desfecho a série do Transformers Prime(apesar de não terem passado a série ainda,mas imagino que esteja no pacote da Hasbro que adquiriram pra passar mais pra frente)
Vão começar a exibir o isekai do smartphone no Mega Crush. Não sei se isso vai dar certo, mas não tinha coisa melhor pra exibirem no lugar não?...
Jef Escreveu:Vão começar a exibir o isekai do smartphone no Mega Crush. Não sei se isso vai dar certo, mas não tinha coisa melhor pra exibirem no lugar não?...
com certeza tinha, parece até ironia esse anime nesse bloco
Dratfagno Escreveu:com certeza tinha, parece até ironia esse anime nesse bloco

Fruits Basket seria um título perfeito para o bloco, mas essa provável limitação no contrato da Funi atrapalhou tudo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.413 5 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.637 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.190 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)