Danilo Powers Escreveu:Que Saco, Só Postam Animes?, Coloquem umas Séries Britânicas de Vem Quando, O Mundo Não Gira em Torno do Japão.Que Saco, Só Reclama? Faz Silencio de Vez em Quando, O Mundo Não Gira em Torno do Seu Gosto.
Dublagem Para Produções Inéditas
1804 Replies, 871580 Views
Esse Danilo é um baita pé no saco, hein. Já deveriam ter banido a conta deste sujeito extremamente inconveniente.
..........
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2021, 15:47 por kebsrafael.)
Desculpem Ter Exagerado
Até que não achei uma ideia ruim criar um novo tópico para os animes como o Danilo sugeriu algum tempo atrás. Da mesma forma que no Dublapédia a gente separou as animações ocidentais das orientais, também podemos fazer um "Dublagem Para Animes Inéditos", até porque querendo ou não, animes são quase um universo a parte no audiovisual, mas vocês que sabem
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2021, 21:47 por Dunkinho.)
Bom uma dublagem que eu queria que acontecesse é a do filme K-12 da cantora Melanie Martinez. Um filme que eu gosto bastante mas que infelizmente não veio dublado.
Vou deixar o meu elenco aqui, primeiro que eu escolhi dubladores de São Paulo e pros personagens principais eu decidi escolher dubladores não muito conhecidos ou que não fizeram muitas dublagens e não acho que as canções seriam dubladas. Cry Baby (Melanie Martinez): Mayara Stefane Angelita (Emma Harvey): Melissa Garcia Fleur (Zión Moreno): Luísa Horta Celeste (Megan Gage): Priscila Ferreira Magnolia (Zinnett Hendrix): Vii Zedek The Principal (Toby Edington): Mauro Ramos Leo (Jesy McKinney): Fábio Lucindo Lilith (Kimesha Campbell): Tarsila Amorim Ben (Marsalis Wilson): Robson Kumode Kelly (Maggie Budzyna): Priscila Franco Lucy (Natalia Toth): Giulia de Brito Henry (Joel Francis-Williams): Daniel Garcia Thomas (Zacky Agama): Felipe Grinnan Ms. Daphne (Anne Wittman): Cecília Lemes Lorelai (Katie Sheridan): Márcia Regina J. P. Rowling Escreveu:Bom uma dublagem que eu queria que acontecesse é a do filme K-12 da cantora Melanie Martinez. Um filme que eu gosto bastante mas que infelizmente não veio dublado.Fiz um versão carioca ![]() K-12 Melanie Martinez (Cry Baby): Jéssica Marina Emma Harvey (Angelita): Amanda Brígido Zión Moreno (Fleur): Luiza César Megan Gage (Celeste): Lina Mendes Zinnett Hendrix (Magnolia): Pamella Rodrigues Toby Edington (Diretor): Dário de Castro Jesy McKinney (Leo): Felipe Drummond Kimesha Campbell (Lilith): Teline Carvalho Marsalis Wilson (Ben): Yago Machado Maggie Budzyna (Kelly): Natália Alves Natalia Toth (Lucy): Hannah Buttel Joel Francis-Williams (Henry): Eduardo Drummond Zacky Agama (Thomas): Renan Ribeiro Anne Wittman (Daphne): Miriam Ficher Katie Sheridan (Lorelai): Flávia Fontenelle
[ATTACH=CONFIG]60005[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2021, 18:21 por Lucas San Martín.)
ESTÚDIO: Cinevideo MÍDIA: Televisão (Record) DIREÇÃO: Ronaldo Seixas * DUBLADO: 2001 ELENCO DE DUBLAGEM Jack Doepke/ David Hussey (Ronald McDonald): Gutemberg Barros Charlie Adler (Papa-Burger): Mario Tupinambá Charlie Adler (McSplorer): Jorge Vasconcellos Pamela Adlon (Nuggetina): Sylvia Salustti Dee Bradley Baker/ Verne Troyer (Sorvetão): Sérgio Stern Bob Joles (Prefeito McCheese): Allan Lima Dee Bradley Baker (Monstrão): Hércules Franco Dee Bradley Baker (Esquilo): Sérgio Muniz Kevin Michael Richardson (Rei Gunga): Maurício Berger Kevin Michael Richardson (Shake): Pedro Eugênio Christine Cavanaugh (Birdo): Christiane Louise Jazmine A. Corona (Tika): Melise Maia Alex D. Linz (Franklin): Charles Emmanuel Jim Cummings (Locutor): Mauro Ramos Outras Vozes Ronaldo Júlio, Allan Lima, Teresa Cristina, Eduardo Dascar, Paulo Flores, Márcia Morelli, Adalmaria Mesquita, Sylvia Salustti, Francisco José, Leonardo José, Waldir Fiori. * nome fictício Lucas San Martín Escreveu:[ATTACH=CONFIG]60005[/ATTACH] Esse desenho tambem ja foi dublado?
Por que um nome fictício ?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.164 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.785 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.608 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.804 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)