Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260621 Views

johnny-sasaki Escreveu:A partir de amanhã,o Mais Geek ocupa agora a faixa inteira das 19:30 as 22:00 com os seguintes animes: Darling in the Franxx,Kobayashi-san,Black Clover e Schwarzensmarken.

Onde você viu isso? Não vi nada nem nas redes sociais da Loading, nem na programação do site. Não vi o Mais Geek ontem, só aquele terceiro mini-bloco de encerramento e só o que falaram é que iam reprisar algumas coisas e que teria uma novidade
pq eles nao fazem reprise? daria pra passar aot inteiro agora
Dratfagno Escreveu:pq eles nao fazem reprise? daria pra passar aot inteiro agora

Pq o contrato com a Funi não preve reprise, só em casos muito expecificos, como quando dá ruim na exibição de algum episódio ou no caso do Overlord que não era para ter sido exibido naquele momento, então só passaram a primeira temporada e algum meses depois que passaram as 3 de uma vez

Sobre AoT, a dublagem da 4° temporada terminou muito recentemente e a Loading até agora não passou na muito recente, então deve ter alguma janela de exibição
como vc sabe dessas coisas?
Dratfagno Escreveu:pq eles nao fazem reprise? daria pra passar aot inteiro agora

Algumas são só especulação minha com base com o que todo mundo já sabe e que qualquer dia pode cair por terra, mas sobre as reprises, o Claiton do Mais Geek confirmou em uma entrevista nesses dias
Kuyashii Escreveu:Onde você viu isso? Não vi nada nem nas redes sociais da Loading, nem na programação do site. Não vi o Mais Geek ontem, só aquele terceiro mini-bloco de encerramento e só o que falaram é que iam reprisar algumas coisas e que teria uma novidade

assim que terminou o Mais Geek,eles ja começaram a passar chamadas do novo Mais geek a partir de hoje,e ja está na grade do site

OlavoRocca Escreveu:Acho que agora só nos resta saber se semana que vem teremos ineditos de Black Clover ou se vão colocar outra coisa no lugar. :/

agora que Black Clover vai passar também a noite no Mais Geek,já tenho certeza que nao teremos nenhuma novidade. Depois do 51,ou vão reprisar ou passar outra coisa no maratoon. agora é ver se a exibição no Mais Geek,por ser horário nobre e de maior audiência,a história finalmente muda...
Por sinal, to assistindo Schwarzesmarken aqui e tenho quase ctz que ouvi o Nagib Akim e o Carloz Magno fazendo figurantes aleatórios aqui, e fui ver na Dublapédia e eles não estão creditados, alguém sabe se são eles mesmos?
TheIsackChannel Escreveu:Por sinal, to assistindo Schwarzesmarken aqui e tenho quase ctz que ouvi o Nagib Akim e o Carloz Magno fazendo figurantes aleatórios aqui, e fui ver na Dublapédia e eles não estão creditados, alguém sabe se são eles mesmos?

no ann o elenco é de Campinas, não acompanhei quando os primeiros animes sairam dublados no CRd a primeira leva foram dublados em Campinas. imagino que quem catalogou ou é ligado ao estúdio ou da CR.
devemos ter alguma novidade no mais geek no inicio de junho já que a loading escalou 2 animes curto que Schwarzesmarken e [COLOR=var(--ytd-video-primary-info-renderer-title-color, var(--yt-spec-text-primary))]MISS KOBAYASHI'S DRAGON MAID que devem acabar no inicio de junho lá pelos dias 2 ou 3 se não tiver nenhum imprevisto até por que no final do mais geek de terça eles falaram que deve ter novidades em breve mais que antes teriam umas reprises[/COLOR][h=2][/h]
A Loading fez uma penca de anúncios que ainda não foram exibidos na prática. O jeito é esperar que eles se concretizem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.434 11 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.426 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.451 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.648 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)