Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732815 Views

Faustek Escreveu:O Reynaldo Buzzoni ainda dubla qualquer coisa que não seja o Keanu Reeves?
Parece que não. A última vez que eu ouvi o Buzzoni dublar alguma coisa além do Keanu Reeves foi em um episódio da série Sociedade da Virtude que fez paródia dos Power Rangers, e lá, ele dublou o Ranger Vermelho, o que é engraçado de se pensar, já que na 1ª série da franquia (Mighty Morphin Power Rangers), ele tinha dublado o Ranger Verde. Pelo menos, foi uma boa decisão da equipe de dublagem dessa série o terem chamado pra aumentar mais ainda a nostalgia dos fãs, mesmo que tenha sido com um papel diferente do outro, se é que me entende.

Aproveitando, vou até deixar o vídeo do episódio aqui embaixo pra você conferir e ver com seus próprios olhos:

[video=youtube;TCUeQb7Xmuw]https://www.youtube.com/watch?v=TCUeQb7Xmuw[/video]
Daniel Cabral Escreveu:Parece que não. A última vez que eu ouvi o Buzzoni dublar alguma coisa além do Keanu Reeves foi em um episódio da série Sociedade da Virtude que fez paródia dos Power Rangers, e lá, ele dublou o Ranger Vermelho, o que é engraçado de se pensar, já que na 1ª série da franquia (Mighty Morphin Power Rangers), ele tinha dublado o Ranger Verde. Pelo menos, foi uma boa decisão da equipe de dublagem dessa série o terem chamado pra aumentar mais ainda a nostalgia dos fãs, mesmo que tenha sido com um papel diferente do outro, se é que me entende.

Aproveitando, vou até deixar o vídeo do episódio aqui embaixo pra você conferir e ver com seus próprios olhos:

[video=youtube;TCUeQb7Xmuw]https://www.youtube.com/watch?v=TCUeQb7Xmuw[/video]

Ah, entendo. Não sou muito familiarizado com ele mas comecei a gostar nas poucas vezes em que ouvi, seria interessante ouvir ele em algum anime.
Estranho que no próprio Keanu Reeves o Reynaldo vem sendo meio ausente. Em São Paulo o Alfredo Rollo tem sido muito escalado nele ultimamente.
Alguém sabe se a Marly Ribeiro vem dublando alguma coisa? não escuto a voz dela a um bom tempo
Mugen Escreveu:Uma pena essa situação do Pedro Eugênio.
[ATTACH=CONFIG]59095[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59096[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59097[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59098[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59098[/ATTACH]

Uma pena mesmo, o trabalho dele em animações é impecável.
A Jullie Sumiu Até da Carreira Musical
Eu já tinha notado isso, a Julie não aparece mais em nenhuma produção recente, e nem nos trabalhos musicais ela anda dando as caras....
Mayruh Escreveu:Eu já tinha notado isso, a Julie não aparece mais em nenhuma produção recente, e nem nos trabalhos musicais ela anda dando as caras....

a participação mais recente dela que lembro foi a Bell em Black Clover(e que deve ter sido em referência ao fato dela ser a atual voz da Sininho/Tinkerbell da Disney)
Mayruh Escreveu:Eu já tinha notado isso, a Julie não aparece mais em nenhuma produção recente, e nem nos trabalhos musicais ela anda dando as caras....

Apareceu no especial mais recente de Miraculous.
A Jullie ainda tá na ativa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.411 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.803 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.605 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)