muito estranho mas da a entender que acabou mesmo, será que eles vao pra outro horário do fim de semana? aquele programa do enter game parece que ta engavetado, ja é a segunda semana que n falam nada dele, bem que o leo e ela podiam ir pro final de semana já que o mais geek ta praticamente todo dia na tv
se bem q my hero academia passa dentro do mais geek
Eu achei surpreendente a Funimation na Loading já de cara na estreia,e com Attack On Titan em primeira mão semanalmente dublado incrível, bom de mais pra ser verdade fora os outros títulos da plataforma tbm, agora se eles saírem dos horários semanais e migrarem só para os finais de semana seria mais condizente ao meu ver, Funimation tv com dois títulos passando de manhã, e outros dois passando tarde da noite seria perfeito assistir a season final de AOT aos sábados e domingos, dai os títulos que a Loading "banca" a distribuição como Gundam e Fairy Tail entre outros??? passariam semanalmente apresentados pelo Mais Geek fora os animes da Crunchyroll tbm.
Se eles conseguissem os direitos da versão dublada de Fullmetal Alchemist Brotherhood e Death Note pela primeira vez em tv aberta seria incrível, e bancassem uma regulagem de Bleach aproveitando que a temporada final do anime vai sair??? já tô viajando.
Loading terminou hoje My Hero Academia e Claymore e,junto dele,a Funimation TV. A partir de amanhã,o Mais Geek ocupa agora a faixa inteira das 19:30 as 22:00 com os seguintes animes: Darling in the Franxx,Kobayashi-san,Black Clover e Schwarzensmarken. Como podem ver,tudo reprise de coisa que ja passaram em outros horários(exceto Schwarzensmarken,que será exibido pela primeira vez no canal).
Pelo visto,a parceria com a Funimation acabou mesmo,e não deve ter sido amigável,pois o Mais Geek passou o programa inteiro falando sobre o fim da exibição de MHA e mencionando somente a Crunchyroll como serviço pra assistir a quinta temporada(sequer mencionaram que a quinta temporada tem simuldub...)
estranho que acabou em 6 meses... acredito em uma volta no futuro mas nao vejo quais sao os problemas que levaram ao fim da funi tv, pelo menos em exibição, ele ocupava o melhor horario da grade e era o destaque da programaçao
vale lembrar que a loading ainda tem atração da funimation pra estreia que no caso e o anime sss Gridman que eles mesmo vao dublar acho que essa e a unica atração da funimantion que a loading ainda vai exibir depois do fim do bloco funimation tv e talvez da parceria
Eu não acho que a parceira acabou, como disse eles prometeram 30 animes, ainda falta bastante, o que deve ter acontecido é que como a Funimation tem poucos animes dublados no seu catálogo e não deixa o canal fazer reprise, eles deve ter acabado com todos os animes previstos no contrato, pq já falaram que em uma live, o Kitsune disse que Fruits Bastet não estava no acordo com a Loading, talvez Tokyo Ghost e Steins Gate também não esteja e como as dublagem que a Loading está produzindo está indo em passos de tartaruga e a Funimation não anuncia nenhuma dublagem nova, além das simudub a algum tempo, eles estão sem o que passar, então deram um pausinha no bloco até as coisa melhorarem.
Acho que agora só nos resta saber se semana que vem teremos ineditos de Black Clover ou se vão colocar outra coisa no lugar. :/