TOMARA que a Toei fique ciente das criticas (mesmo que seja uma minoria) e evite repetir esse erro de manter elenco em uma futura dublagem do remake de FLY
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal
538 Replies, 129914 Views
Naruto Escreveu:TOMARA que a Toei fique ciente das criticas (mesmo que seja uma minoria) e evite repetir esse erro de manter elenco em uma futura dublagem do remake de FLY alguns dubladores como a Letícia Quinto e Cássius Romero dariam pra voltar de boa nos personagens deles,mas a maioria não ia ficar bem hoje mesmo. johnny-sasaki Escreveu:alguns dubladores como a Letícia Quinto e Cássius Romero dariam pra voltar de boa nos personagens deles,mas a maioria não ia ficar bem hoje mesmo. Naruto Escreveu:TOMARA que a Toei fique ciente das criticas (mesmo que seja uma minoria) e evite repetir esse erro de manter elenco em uma futura dublagem do remake de FLY Negócio do remake do Fly é que provavelmente abrangeriam a situação de outra forma. Do elenco original a maioria envelheceu, se aposentou do meio e alguns até faleceram. Trocas seriam inevitáveis. rmedeiros94 Escreveu:https://twitter.com/florapaulita/status/...6032586759A Flora confirmou na live de hoje que a Christiane Bullara foi a voz da Palla Palla na BKS. Moon Knight Escreveu:A Flora confirmou na live de hoje que a Christiane Bullara foi a voz da Palla Palla na BKS. O que de relevante sobre o processo de dublagem ela falou? Fui assistir, mas são duas horas de live..
Christiane também era a gatinha Diana.
Em Fly a Noeli Santisteban ainda chega na voz, mas teria que ser home e ela já disse no Face que aceita fazer. Acho que o Flavio e a Alessandra também chegam perto.
Flávio e Alessandra não chegam nem ferrando, e a Noeli é inviável.
Sou a favor de um recast quase total, deixando só alguns específicos como os falsos heróis e a Zyra Zordan. Mesmo o Crocodine que seria possível manter eu preferiria outra voz.
A live de Sailor Moon
https://m.twitch.tv/recepcao sominterre Escreveu:Flávio e Alessandra não chegam nem ferrando, e a Noeli é inviável. Sei que nao tem nada a ver com Fly, já que o tópico é de sailor moon, mas fiquei curioso: pq a Noeli seria inviável se ela topa fazer por home studio sendo que atualmente ta rolando mta dublagem por home studio? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.812 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) | Luiz L. Bernstein | 23 | 12.123 |
31-12-2023, 11:30 Última postagem: DavidDenis |
|
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" | Graysielf77@yahoo.com | 27 | 9.457 |
18-09-2023, 12:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Redublagem de Fullmetal Alchemist | Mayruh | 193 | 58.781 |
14-10-2022, 17:06 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men | IgorOliv | 2 | 1.659 |
13-06-2021, 15:14 Última postagem: RHCSSCHR |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)