Raposita Escreveu:Marcelo Meirelles
Parou de dublar há anos e, se não me engano, se mudou pra fora do país. Atualmente, trabalha com locução.
Raposita Escreveu:Marcelo Meirelles Parou de dublar há anos e, se não me engano, se mudou pra fora do país. Atualmente, trabalha com locução. Raposita Escreveu:James em Pokémon Jornadasele ta dublando o Evan Petters na Miniserie da Kate Winslet na HBO
Não é bem um dublador sumido, mas um dublador que foi "encontrado" recentemente de certa forma: o Drauzio de Oliveira.
Ele reprisou o Totousai, personagem de Inuyasha em Yashahime na Marmac. Grande acerto do estúdio em conseguir ele de volta. Eu sei que ele estava dublando algumas coisas para a Centauro nos últimos tempos e bem esporadicamente. Agora a Marmac conseguiu o chamar de volta. E falando em Centauro, alguém sabe se a Thelma Lúcia e o Celso Alves dublaram algo fora do estúdio ultimamente? Eu sei que eles dirigem lá, e escutar eles fora de produções feitas lá vem sendo muito raro. Raposita Escreveu:Marcelo Meirelles Earthquake Escreveu:Parou de dublar há anos e, se não me engano, se mudou pra fora do país. Atualmente, trabalha com locução. ele é advogado há muito tempo e não trabalha mais no meio artístico, inclusive ele nunca trabalhou com locução. SuperBomber3000 Escreveu:E falando em Centauro, alguém sabe se a Thelma Lúcia e o Celso Alves dublaram algo fora do estúdio ultimamente? Eu sei que eles dirigem lá, e escutar eles fora de produções feitas lá vem sendo muito raro. O Celso participou da redublagem de Doug (Disney) na TV Group, deve ter reprisado o pai do Doug. (só vi os créditos) Earthquake Escreveu:O Celso participou da redublagem de Doug (Disney) na TV Group, deve ter reprisado o pai do Doug. (só vi os créditos)Caramba, mas será que tem tanto desenho antigo da Disney sendo redublado no Disney+ (TaleSpin: Esquadrilha Parafuso já é um deles)?! Será que eles acabaram perdendo os arquivos com as dublagens originais ou algo assim? Simplesmente, eu não compreendo, maior bola fora da Disney, hein? Agora, cá entre nós, sobre a questão da redublagem de Doug, fico me perguntando se boa parte do elenco original conseguiu reprisar seus respectivos personagens, em especial o Fábio Lucindo (Doug) e o Carlos Falat (Skeeter), porque assim como o filme "Hey Arnold na Selva", essa dublagem mais recente também vai sofrer de algumas baixas, ou seja, dubladores que já faleceram e que terão que encontrar substitutos à altura que se encaixem de acordo com os papéis originais. No caso dessa série, podemos citar, principalmente, Neuza Azevedo, Helena Samara, César Leitão e João "Jaci" Batista. Não só isso, mas também a situação de dubladores que, praticamente, sumiram do mapa e não duvido que tenham chances de voltarem pra reprisar seus papéis, como é no caso do Jaime Queiroz. O Rogério Vieira eu sei que tá dirigindo e trabalhando na Dublavídeo atualmente, mas também não sei se iriam conseguir chamá-lo pra retornar com seu personagem, que, no caso, foi o Willie (dublado originalmente pelo Vágner Fagundes na versão original da Nickelodeon), um dos amigos do Roger. Bem, seja como for o que aconteceu nos bastidores dessa redublagem, vamos ter maiores informações (e explicações também, hehe) sobre ela no tópico sobre redublagens e no tópico do Disney+. Quero muito saber no que tudo isso vai dar... Daniel Cabral Escreveu:Caramba, mas será que tem tanto desenho antigo da Disney sendo redublado no Disney+ (TaleSpin: Esquadrilha Parafuso já é um deles)?! Será que eles acabaram perdendo os arquivos com as dublagens originais ou algo assim? Simplesmente, eu não compreendo, maior bola fora da Disney, hein? Como foi dito lá, redublaram alguns episódios. Aqui estão os créditos de um deles: O Falat consegiu reprisar o Skeeter; e o Celso e o Rogério Vieira estão nos créditos, então eles devem ter reprisado seus respectivos personagens
Rita Almeida tá dirigindo, acho que na BKS... em produções da BKS também é comum a Daniela em pontas.
Fiquei surpreso de ouvir novamente a Sumara em Mães Armadas. DavidDenis Escreveu:Rita Almeida tá dirigindo, acho que na BKS... em produções da BKS também é comum a Daniela em pontas. Rita Almeida vai ser de novo a Sailor Plutão nos novos filmes de Sailor Moon e voltou na Rin em Yashahime
O Reynaldo Buzzoni ainda dubla qualquer coisa que não seja o Keanu Reeves?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.483 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.927 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.694 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.839 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |