Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059627 Views

Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Aham, ia ficar muito esquisito. Isso sem contar os dubladores do original que morreram ou se aposentaram.
Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Pelo design que divulgaram eu até acho que combina. Mas do jeito que a Netflix é, é capaz de pedirem uma voz nova mesmo.
Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram

A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.

Acho provável que tenha sido via HO, mas a Alcateia tem uma filial em São Paulo, então isso facilita as coisas.
De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.
SuperBomber3000 Escreveu:De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.

Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.
Yunaru Escreveu:Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.

Eu imaginei isto, mas também não haveria porque ser diferente a esta altura.
Army of the dead saiu pela Audiocorp, que tava sumida atualmente nas produçoes sa netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.774 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.303 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.679 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.820 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)