Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057125 Views

Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Aham, ia ficar muito esquisito. Isso sem contar os dubladores do original que morreram ou se aposentaram.
Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Pelo design que divulgaram eu até acho que combina. Mas do jeito que a Netflix é, é capaz de pedirem uma voz nova mesmo.
Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram

A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.

Acho provável que tenha sido via HO, mas a Alcateia tem uma filial em São Paulo, então isso facilita as coisas.
De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.
SuperBomber3000 Escreveu:De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.

Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.
Yunaru Escreveu:Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.

Eu imaginei isto, mas também não haveria porque ser diferente a esta altura.
Army of the dead saiu pela Audiocorp, que tava sumida atualmente nas produçoes sa netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.297 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.669 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.010 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.632 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)